1 de outubro de 2011

Associados aprovaram Relatório e Orçamento

Numa Assembleia-geral muito concorrida, meia centena de associados marcaram presença esta noite, no Diana Bar. O Varzim obteve um saldo positivo de 37 mil e 500 euros, embora o clube ainda esteja à espera de mais receitas.

Os trabalhos divididos por vários pontos, teve no deve e haver, uma maior atenção por parte dos presentes. O Varzim no período compreendido entre Julho de 2010 e Junho de 2011, movimentou mais de 1 milhão e 900 mil euros, resultando na diferença positiva de 37 mil e quinhentos euros.

No entanto como foi esclarecido, o clube tem a receber ainda diversas verbas que poderão em definitivo, colocar as contas em dia, podendo ser gerido de uma forma mais desafogada.

Quanto ao orçamento para a temporada em curso, os associados também votaram favoravelmente e de onde resulta a verba de mais de 1 milhão e 200 mil euros, sendo 825 mil para o futebol profissional.

Sobre a questão estádio, Lopes de Castro fez o ponto da situação ao referir que, da parte do Varzim, está tudo em ordem, estando o caso nas mãos da empresa construtora, esperando o clube que em 25 de Dezembro próximo seja lançada a primeira pedra.

O líder directivo fez questão de esclarecer os associados, de que os atletas profissionais têm os vencimentos regularizados. Quanto ao sector de formação, Lopes de Castro disse que os problemas estão a ser resolvidos, havendo alguns casos que levarão mais alguns dias.

Foram ainda anunciados os nomes do futuro Conselho Varzinista assim como dos novos sócios de mérito e honorários. O decorrer dos trabalhos foram ainda lembrados, os associados falecidos no ano em curso. Póvoa Semanário

9 comentários:

Anónimo disse...

como sou homem do mar com muita honra nao entendo nada destas contas isto chama-se contas cecilianas,,um clube falido perto de fechar as portas ainda tem saldo positivo?mentirosos,,como voces conseguem tao rapido enganar os socios...nao acredito em ninguem desta direccao..
825 mil euros so para o futebol senior ou tambem para a outra equipa que ta por tras....

Anónimo disse...

Plantel a banhos e massagens como convém na véspera de um grande jogo:

http://cronicasvarzim.blogspot.com/2011/10/varzim-prepara-deslocacao-vizela.html

Anónimo disse...

Nao interpretem mal o meu comentario,mas de uma coisa é certa ,estava mais gente no diana bar no arranque do inter-freguesias do que propriamente na assenbleia desta sexta-feira, e estamos a falar no club mais representativo da povoa.nao concordo com estas contas,acho tudo mentira,poderia ter dado uma opiniao,mas falando sozinho,deixo para os socios mais velhos,que estavam la,mas nenhuns deles se manifestou por isso è sinal que esta tudo bem,enfim.,,saudacoes varzinistas.

Anónimo disse...

sinceramente nao percebo... isto da mesmo vontade de rir. um clube que deve dinheiro a todo o mundo( finanças, jogadores... enfim ) numa assembleia apresenta me um saldo positivo??? agora pergunto como.... metam alguem na gestao que saiba gerir e nao destruir. o varzim esta completamente de rastos isto porque as pessoas que estao por dentro do clube nao sabe gerir. pelos vistos no varzim faz se orçamentos para uma epoca a pensar em POSSIVEIS verbas que podem nao aparecer. este ano dizem que estao a espera de uma verba. e se ela nao aparecer como e que vai ser??? parece que andam no futebol a 2 dias. no futebol o que hoje e verdade amanha e mentira e podem muito bem roer a corda em relaçao a alguma verba prometida.enfim . triste por ver o varzim nesta situaçao. triste principalmente por ver estas pessoas a frente no varzim . espero que isto tudo se resolva e os problemas nao se vao resolver com mentiras. os socios devem estar a pare do que se passa realmente no varzim ... saudaçoes as todos

Anónimo disse...

"Quanto ao sector de formação, Lopes de Castro disse que os problemas estão a ser resolvidos, havendo alguns casos que levarão mais alguns dias."

O problema é que estao a ser resolvidos desde MAIO....

Anónimo disse...

"crónicas da póvoa de varzim (oficial)
Somos um grupo de militantes do PSD e queremos que o Dr. Macedo Vieira se recandidate em 2013."

Para que? Para conseguir acabar com o varzim? Não da tempo ate 2013?

Alias a cronica que escrevem ai, so serve para espetar facadinhas no varzim, se fosse o administrador não aceitava politiquices no forum....

Os chamados JOBS FOR THE BOYS...

Anónimo disse...

Pessoal paguem as quotas e venham masé amanhã a Vizela. Isso é que interessa. O resto, mais euro menos euro, enquanto houver clube, há futebol.

"A ganhar ou a perder, nós gostamos é de comer"

Anónimo disse...

Depois de tantas explicações será que ainda não conseguem perceber que o saldo positivo é contabilistico e não o saldo da tesouraria???

Anónimo disse...

Isto só pode ser qualquer brincadeira!! Só alguem sem o minimo de "dois dedos" de testa é que acredita que o VSC apresentou saldo positivo! Já agora... se o VSC teve saldo positivo depois de toda a incompetência demonstrada por Lopes de Castro e a sua corja, então também deve ser verdade que o Pai Natal existe mesmo e o José Mourinho é o próximo treinador do Carcavelinhos FC!!
De facto (e é com muita pena que digo isto), o meu Varzim está na situação que está porque, 1.º tem uma direcção que é pura e simplesmente a equipa directiva mais incompetentente, mais mentirosa e mais irresponsavel que este clube teve, 2.º lugar, os sócios em parte têm muita culpa, pois, esta direcção faz e diz o que quer e os sócios "assobiam para o lado" fazendo de conta que nada se passa e parece-me que quando cairem na real é tarde de mais!
Meus amigos...CHEGA!! Vamos "abrir os olhos" e correr com estes tipos do nosso VSC enquanto AINDA É TEMPO! Eles mentem, eles enganam e ainda troçam das nossas caras e do nosso amor ao clube! Gostaria também de deixar um apelo aos administradores deste blog:
- Sou um seguidor atento e assiduo do vosso blog e sinceramente incomoda-me qb a vossa falta de imparcialidade! Como é que analisando o trabalho de Lopes de Castro e seus amigos vocês podem defender, apoiar e achar que está tudo bem? Sinceramente não entendo... Não tenho qualquer dúvida do vosso (e meu tb) amor pelo Varzim, mas se assim o é, então está na altura de nos unirmos todos e correr de vez com esta gente para bem do clube (reparem que desde que Lopes de Castro assumiu a Presidencia 90% das noticias relacionados com o clube são: dividas, jogadores descontentes, descidas de divisão, salários em atraso, etc,ect,etc). Quanto a mim estou farto! Não tenho vergonha de ser Varzinista, muito pelo contrário, tenho imenso orgulho; porém, não nego que sinto uma grande revolta por tudo aquio que estes senhores tornaram o meu Clube!

MO (sócio do VSC à 30 anos e com as cotas em dia!)