5 de dezembro de 2011

Conselho Varzinista

Na próxima quarta-feira (do Varzim) a família varzinista volta a reunir-se, desta vez no Hotel Axis, para debater mais um tema importante - Os estatutos do clube/Conselho Varzinista. Apelamos desde já a participação dos adeptos varzinistas nesta 2ª edição das "quartas-feiras do Varzim".
O Conselho Varzinista é um órgão destinado a ser ouvido e a emitir pareceres sobre as grandes questões e realizações da vida do clube, designadamente, das que lhe competir nos termos dos regulamentos internos.
No passado dia 25, o Conselho Varzinista tomou posse e elegeu o Dr. Moura Gonçalves como presidente. Só marcaram presença 11 dos 20 conselheiros.
. Fico muito triste por terem aparecido metade dos conselheiros, e mais revoltante fico, quando olho para a lista de ausências e vejo lá nomes de peso e de grande responsabilidade na nossa cidade.
. O que é certo, é que o Conselho Varzinista só se reúne nos momentos de crise, principalmente quando existe um vazio directivo. Ora bem, discordo completamente! Este Orgão Consultivo não só se devia reunir nos momentos de crise, mas sim frequentemente, por exemplo de mês-a-mês, expondo ideias e debater alguns problemas do clube.
. Mais uma coisa que deve ser realçada... O Conselho Varzinista quando decide que a direcção que se encontra em funções continue à frente dos destinos do clube (um exemplo), deve ser marcada uma Assembleia-Geral e dar conhecimento aos associados da decisão, para depois os sócios do clube votarem contra ou a favor da decisão.

Caros Varzinistas, estes são os meus pontos de vista... E espero que na quarta-feira a tertúlia seja bastante participativa.

2 comentários:

Anónimo disse...

sabem dizer se estao a organizar camionetas para mirandela e o preço

Anónimo disse...

a claque ULTRA está a organizar ... se ela encher vão ..se não ficam em terra...

... o preço pelo que ouvi é de 7,50 euros