13 de dezembro de 2011

Edil diz que Varzim vai reerguer-se e ser campeão

Em vésperas do 96.º aniversário do Varzim, Macedo Vieira apresenta-se mais optimista no futuro, pelo menos no aspecto desportivo, defendendo a qualidade e a ambição de uma equipa que considera estar a ser bem orientada por Dito.
O autarca sublinha que o Varzim tem apostado na formação e na juventude portuguesa, apontando que assim deve continuar para dar alegrias aos adeptos.

O também associado confessou ter conversado com o treinador e concorda que o último terço do campeonato será decisivo, terminando com a convicção de que o Varzim vai ser campeão deste escalão.


Embora reconheça as dificuldades, o presidente da Câmara da Póvoa afirma acreditar na melhoria das condições financeiras, apesar da redução de 30 por cento no subsídio anual do clube.


Macedo Vieira admite que o clube possa demorar alguns anos a reerguer-se, mas acredita que não irá desaparecer, mantendo a mística e a identidade entre jogadores e espectadores.

Rádio Onda Viva

9 comentários:

Anónimo disse...

ai agora já não vai desaparecer o varzim senhor presidente?

Anónimo disse...

este qualquer dia ainda vai tirar o lugar ao Pimenta Machado...não sabe o que diz nem diz o que sabe...é triste a Póvoa ter gente desta estirpe

Anónimo disse...

Ajude mais o clube,
Ja agora para Sr.Presidente umas perguntas...
Onde sera que esta o dinheiro da nossa cidade???
Em vila do conde a iluminaçao de Natal, aqui nada ou muito pouco,
o rio ave e levado ao colo pelo presidente aqui e so cortes ...
VOCE AGORA QUE TA CHEGAR AO FIM SEUS DIAS E SO CORTES !!!
JA NAO PRECISA DE VOTOS E NORMAL...

Anónimo disse...

Este senhor (Macedo Vieira) se tivesse um pouco de vergonha, estava calado, toda a gente se recorda que ainda há poucos mêses este mesmo senhor, previu e sentenciou o fim do club!!!
Haja vergonha, e decoro, senhor presidente da Camara.

Anónimo disse...

realmento sr macedo vieira, nem parece um ex jogador do varzim e poveiro tenha vergonha na cara, a povoa devia ter um mario almeida

Anónimo disse...

As pessoas que ali comentam mais parecem concorrentes da casa dos segredos... Agora o culpado da crise do Varzim e o Macedo Vieira ?
O único iluminado que vem desde sempre avisando que se continuarmos com gestões como estas caímos no abismo.
Já agora para os ignorantes, o presidente do rio ave 'e o dono da ASC (empresa de construção), que por sua vez faz tudo o que são obras em vila do conde. Ora a câmara orçamenta 30 milhões € em obras, mas realidade só gasta 25. Só assim e que o rio ave consegue ter orçamentos de 4 milhões de euros. Falta saber pra quem vai 1 milhão €. Chama-se a isto SACO AZUL.

Abram os olhos e falem dakilo que sabem.

Ultra clitoris

Anónimo disse...

QUE VENHA UM SACO AZUL PARA O MEU VARZIM PELO MENOS ESTAVAMOS NA PRIMEIRA
Pelos vistos o Mario Almeida rouba para por no Rio Ave mas o Macedo Vieira rouba para o bolso dele!

Anónimo disse...

Meter ao bolso todos metem por isso que o macedo faca como o mario almeida e ponha no varzim

Anónimo disse...

Por essas e por outras é que este país está como está. Se o varzim só tem receitas de 750 mil euros, só deve gastar 500.
Mas a generalidade dos portuguesea pensam como vocês e como o socrates, ou seja gasta-se e depois alguem ha-de pagar. È deste modo que o varzim tem 12 milhões de passivo.
Tenho dito....


ultra clitóris