O projecto de construção das novas instalações do Varzim foi simbolicamente entregue ao presidente da Câmara da Póvoa na sessão evocativa de comemoração do 96º aniversário. Macedo Vieira recebeu o documento em formato digital e o presidente Lopes de Castro diz que é uma prenda para os varzinistas, sendo um grande passo o avanço da obra.
Nos próximos dias irá decorrer a entrega formal na autarquia e o dirigente espera que as máquinas entrem no terreno logo após a aprovação.
O projecto será apresentado também aos sócios no início do ano novo e irá contemplar um estádio inserido num Centro de Alto Rendimento de Futebol, uma forma de tentar captar apoios estatais.
Em nome dos associados, o líder da Assembleia-Geral, José Reina, falou em milagre e mostrou-se optimista com o arranque da edificação dos novos equipamentos desportivos.
O autarca e conselheiro Macedo Vieira fez votos para que o estádio deixe de ser virtual e lembrou que não existem quaisquer impedimentos legais a impedir o negócio.
Uma visita aos dois cemitérios da Póvoa e ao de Beiriz, para homenagem a varzinistas falecidos, encerrou o programa de aniversário natalício. Rádio Onda Viva
Sem comentários:
Enviar um comentário