8 de dezembro de 2011

Varzim vence e convence!



Que ricas alheiras...
Com cerca de cem adeptos Varzinistas na bancada, o Varzim venceu o Mirandela e mantem-se líder isolado da Zona Norte.
Nesta partida, destaque para as exibições de André André (grande jogo) e de Nelsinho.

A equipa poveira efectuou um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, onde chegou ao golo logo aos 20m, num lance de bola parada. Nelsinho centrou para a área e Kaiser, nas alturas, inaugurou o marcador para delírio dos adeptos alvi-negros, presentes em Mirandela (como se pode ver nas imagens).
Pouco depois, Nelsinho num remate colocado à entrada da área, poderia ter ampliado a vantagem, mas o guardião da casa defendeu para canto.
Ainda antes do intervalo, João Faria também teve uma oportunidade de ouro, mas este enviou o esférico por cima da trave.

No segundo tempo, o Mirandela foi atrás do prejuízo, e tentou de todas as formas para conseguir pelo menos um ponto, mas a defesa Varzinista mostrou-se sempre coesa, e mostrou uma vez mais o porquê, de ser a defesa menos batida do campeonato.
Mas também temos de agradecer a Miguel que fez uma grande defesa na oportunidade mais flagrante do Mirandela.

Vitória justa e merecida do Varzim!



Dito: "Sabiamos que era dificil porque estávamos a jogar contra a equipa mais concretizadora do campeonato. O Mirandela tem uma equipa boa, e por vezes temos que apelar à equipa do Varzim para fazer um tipo de futebol, que não é o nosso. Podiamos fazer o 2-0, pelo João Faria e depois pelo Nelsinho. Tivemos que sofrer e as equipas fortes também fazem assim. O querer e o espirito de sacrificio, foram as nossas armas. Vamos prosseguir a nossa caminhada e esta vitória foi muito importante. Pelo menos mantivemos a diferença para os nossos adversários".

O Varzim alinhou com: Miguel, Tiago Lopes, João Faria, Kaiser e Rui Coentrão; Ibraima, André, Nelsinho e Moreira; Jaime Pouson e Rui Figueiredo.
Jogaram ainda: Nelson Agra, Telmo e Duarte.

RUMO À SUBIDA!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

È pá os gajos tinham uma cobertura da bancada central espetacular.. não??
Que grande estadio............