4 de fevereiro de 2012

Varzim desloca-se a Santo Tirso

O Varzim desloca-se este domingo a Santo Tirso para defrontar o Tirsense no jogo grande da 18ª Jornada.
Depois do empate amargo frente ao último classificado, o Varzim pretende regressar ás vitórias e recuperar esses pontos perdidos.
Para este encontro, são aguardados muitos adeptos varzinistas no estádio Abel Alves de Figueiredo, já que Santo Tirso é já aqui ao lado.

Na lista de convocados, destaque para a estreia do chinês. Eis os convocados:

MIGUEL, JOÃO FERREIRA, TIAGO LOPES, JOÃO FARIA, KAISER, JORGE HUMBERTO, TELMO, RUI COENTRÃO, IBRAIMA, ANDRÉ, PATO, NELSINHO, RUI FIGUEIREDO, DUARTE, HU JUN, DIOGO ANDRADE, MOREIRA, JAIME POULSON E PEDRO HENRIQUE.

4 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente contra a AD Oliveirense jogamos, jogamos e embatemos numa autêntica muralha. Acabamos mesmo por marcar, mas inacreditavelmente o golo foi (muito mal) anulado...Basta ver as imagens do lance. Dão largas à alegria os de Chaves por se terem aproximado. Eles que nada fizeram para merecer esta aproximação, mas é assim o futebol.
Amanhã espero que não hajam forças "ocultas" a ajudar os nossos adversários. Que seja um jogo honesto, sem casos. Os árbitros não podem ser a equipa que dá nas vistas. Devem ter respeito por quem faz tantos km, gasta o pouco dinheiro disponível do orçamento, para apoiar as suas equipas, não para verem habilidosos a actuar. São eles, os adeptos, que dão colorido aos estádios apoiando a suas equipas. E sem adeptos não há futebol.
Quanto ao jogo em si, a reter que o adversário goza de impunidade dentro de casa, onde ainda não perdeu esta época. Deixo um repto aos adeptos varzinistas para que façam o esforço de se deslocarem em força, afinal tão cedo o Varzim não jogará por perto. Vamos apoiar o nosso Varzim, que tem lutado contra tudo e contra todos.
Amanhã o Tirsense não será excepção (contra nós todos jogam e se atiram prá piscina).
Coragem, não somos um povo qualquer! Amanhã lá estaremos a insentivar-vos!Força Varzim!

Anónimo disse...

Alguem sabe o preço dos bilhetes?

Anónimo disse...

Eu também gostava de saber o preço dos bilhetes. Quanto é que eles custam?

Anónimo disse...

Se o Pedro Henrique ler este blog só lhe digo uma coisa... CHUTA À BALIZA!