17 de julho de 2012

Mais dois reforços

O extremo Yuri de Jesus Messias e o médio Eric Alves da Silveira, ambos de 20 anos, são os mais recentes reforços do Varzim. Os dois jogadores brasileiros são provenientes do Boavista do Rio de Janeiro.

12 comentários:

Luís M. disse...

Mas o que é isto? mais dois jogadores e nem a situação está resolvida??

Vamos colocar os pés no chão e resolver primeiro a inscrição e depois ver as contratações.

Estou farto desta direcção!

Anónimo disse...

Mais 2 chavalos de 20 anos para isso jogava-mos com os juniores esta equipa e muito jovem nao vamos a lado nenhum nem na segunda divisao pois e onde vamos parar

Anónimo disse...

já não percebo nada, então com dividas mostruosas e ainda vão contratar mais jogadores para que???
estes jogadores estam-se a meter aonde será que eles ainda não se apreceberam da situação do varzim???
NÂO HÀ DINHEIRO:::::
Saudações varzinistas

Anónimo disse...

isto é no minimo estranho mas vou ter de esperar por quinta feira para perceber...

Aguenta coração

Anónimo disse...

Só uma coisa hj pagasse algo?
Só podem entrar sócios?

Lobos do Mar disse...

A entrada é grátis.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Os reforços que estão aqui anunciados já cheharam? Vão jogar logo alguns minutos? Agora outra coisa que é mais importante quem vai pagar os contratos a estes jogadoes?

Unknown disse...

Eu tenho acompanhado a situação sempre com um espirito construtivo e num sentido que leve o "povo" a ajudar, porque sei que esta direcção não terá vida fácil.

Mas, tenho que ser coerente comigo mesmo, então andamos há 3 ou 4 anos a apregoar por todo o mundo que o Varzim era diferente dos outros, porque tinha uma clara aposta na FORMAÇÃO do clube enquanto os outros era só estrangeiros.

Os outros respondiam-nos que tal fazíamos porque não havia dinheiro e estávamos numa divisão inferior, que mal subíssemos aos campeonatos profissionais fazíamos como os outros.

E não é que é o que está a acontecer???

Isto já começa a ser vergonhoso, porra, mais 2 Brasileiros??? Eu não sou xenófobo mas e porque raio agora não se aposta na formação?

Que vai ser feito dos Juniores todos que este ano cumprem o 1º ano de sénior?

S´vejo 3 no plantel profissional, e não me venham com a cantiga que não tinham qualidade, porque tinham, jogaram sempre ou quase sempre a sua formação nos Campeonatos Nacionais obtendo sempre grandes classificações.

Eu assim sou quase obrigado a dar razão aos detractores do Sr Lopes, porque com tanto Brasileiro que vem ganhar o dinheirinho mais casa para viver com agua e luz paga , mais almoços e jantares, etc etc... afinal há DINHEIRO !!!

Anónimo disse...

O Varzim já tem a situação resolvida! Este pseudo-drama é só uma estratégia da direção para ver se angariam + dinheiro!!!!!!! Por isso contratam jogadores?!?!

Anónimo disse...

essa noticia é falsa,nao sao reforços estes 2 brasileiros.

Anónimo disse...

se nao ha dinheiro apostem na formaçao, hoje ja se viu

Anónimo disse...

nao tenho nada contra os brasileiros nem de outro pais qualquer mas ao que vi hoje com o guimaraes nao precisamos de mais, alias se calhar um bom ponta de lqnça e mais nada