25 de abril de 2013

DE BLOG A SITE

 É com profundo agrado e satisfação que anunciamos mais um passo importante dado em prol do Varzim Sport Clube.
 A partir do próximo Sábado, este Blogue passará a ser um Site, onde constarão um leque de noticias, fotos, vídeos que percorrem a história deste grandioso clube e que, por isso, servirá ainda mais e melhor os varzinistas e outros interessados em seguir o trajeto do Varzim.

 Depois de um árduo trabalho, vemos agora concretizado um sonho antigo ao conseguirmos expandir o blogue para uma plataforma mais completa e dinâmica.
 Atingimos esta semana UM MILHÃO de visitas, o que para nós se torna um motivo de orgulho e reconhecimento pelo trabalho que aqui efetuamos para que nada falhe na divulgação da actividade do clube que apoiamos incondicionalmente.
 A todos vós, que nos acompanham e visitam este cantinho alvinegro, queremos, desde já, agradecer o voto de confiança e lembrar que tudo o que fazemos é desprovido de qualquer interesse, pois o nosso único objectivo é informar e actualizar o dia-a-dia do clube, num espaço isento de polémicas mas sempre aberto à opinião de todos os que quiserem demonstrar opiniões, sugestões e novas iniciativas.
 Continuamos convosco, mas ainda mais enriquecidos com este novo site!

 Ala-Arriba Varzim Sport Club!

 http://lobosdomar.pt/

1 comentário:

El Kabong disse...

Muito bem. Parabéns. O Varzim merece.