14 de abril de 2013

Desacatos na bancada

Confusão na bancada
 Tudo aconteceu, quando o jogador do Famalicão (e ex. jogador do Varzim), Chico, foi expulso, após simular uma falta, levando então, o segundo cartão amarelo, e o consequente vermelho.
 Os adeptos do Famalicão não gostaram da decisão do árbitro, e envolveram-se mesmo em confrontos com os adeptos do Varzim, situados na bancada descoberta, onde não existia qualquer policiamento.
 Desacatos esses, que duraram pouco tempo, depois de a maioria dos adeptos afetos aos dois clubes acalmarem os intervenientes. Estas são sempre situações reprováveis, e que em nada dignificam o desporto rei.





1 comentário:

Vítor Costa disse...

foi uma situação lamentável mas fruto de um mal entendido. Quando o Chico foi expulso, houve um adepto do Varzim que começou a bater palmas mas somente porque o Chico já jogou no Varzim e aplaudiu-o. Depois, visto isso, um adepto do Famalicão que já estava um pouco alterado devido ao álcool e devido à péssima arbitragem, interpretou mal e começou à pancada com esse adepto. A partir daí, houve umas escaramuças mas foram rapidamente sanadas com diálogo entre adeptos dos 2 clubes