22 de abril de 2013

Os jogadores, um a um

As observações aos jogadores do Varzim relativas ao jogo frente ao Vilaverdense.

 Vareiro (3) - Estreia no Varzim! Entrou nervoso no jogo e teve uma ou outra situação mais apertada. De resto, tarde tranquila com algumas boas intervenções.
 Tiago Lopes (3) - Bem a defender, arriscou algumas subidas no flanco.
 Hugo Lopes (3) - Bom jogo, como tem sido habitual.
 Hugo Basto (3) - O mesmo de sempre! O pilar de sempre na defensiva do Varzim. Bem a sair e a jogar. Gostaria que permanecesse para a próxima época.
 Telmo (4) - A experiência de Telmo, continua intacta e logo aos 3 min. de jogo foi um corte que evitou males maiores para o Varzim.
 Pedro Sá (2) - Jogo morno e foi dele o erro que originou o golo do Vilaverdense.
 Nélson Agra (3) - Fez o seu jogo habitual. Dominou o meio campo.
 Rui Figueiredo (2) - Começou bem mas não impôs grande impacto, sendo substituído  Perdeu gás com o decorrer do jogo.
 João Carvalho (3) - Esforçado! Poderia ter marcado após um cruzamento do lado esquerdo do ataque varzinista. Pena o cabeceamento ter sido defendido apesar de levar selo de golo.
 Rui Coentrão (4) - Foi o que mais impulsionou o ataque no Varzim com os seus desequilíbrios no lado esquerdo. Foi dele o cruzamento que originou o golo do empate varzinista.
 Tó Barbosa (4) - Trabalhou bastante! Jogou o quanto baste e merecia o golo. Teve oportunidade mas preferiu oferecer ao colega. Bom jogo.

 Diogo Serra (3) - Segurou o meio campo.
 Vasco Braga (4) - Apesar do pouco tempo que jogou teve a sua influência no jogo porque foi ele a marcar de cabeça o golo do Varzim.
 Pablo (3) - Entrou na parte final, para tentar o tudo por tudo quando o Varzim estava por cima no jogo! E ainda esteve perto de marcar mas a bola foi ao poste.

Sem comentários: