17 de abril de 2013

"Sonho um dia poder regressar"

 Depois da entrevista a Pedrinho Rocha, o site autogolo.com entrevistou mais uma cara conhecida dos Varzinistas, trata-se de Salvador Agra. Aqui está um excerto da entrevista onde fala sobre o Varzim, "o clube do meu coração".

 És natural de Vila do Conde, terra que produz muito bons jogadores como Hélder Postiga, Fábio Coentrão, Paulinho Santos, Joaquim Vitória, mas nunca jogaste na equipa local que é o Rio Ave. Alguma razão para isso acontecer e teres optado ir jogar para o Varzim, rival do Rio Ave?
 A paixão pelo Varzim, os meus familiares serem todos varzinistas e desde que entrei no clube tudo foi fantástico, coisas que ainda hoje me lembro. O nome Varzim a mim diz-me muito. É o clube do meu coração. Sonho um dia poder regressar.

Sem comentários: