16 de abril de 2013

Torneio de Squash da Póvoa de Varzim

 Realizou-se a 13 de Abril de 2013 o Torneio de Squash da Póvoa de Varzim, desta vez com cariz internacional. Dos 27 inscritos, destacamos a presença de 5 ingleses do Leicester Squash Club e de 5 espanhóis do Clube de Squash de Vigo, facto este que veio enriquecer o torneio. O vencedor foi James Wright (Leicester) que bateu na final por 3-0 Adan Lopez (Vigo). Na disputa pelo 3º lugar, Dani Bello (Vigo) venceu Miguel Mercé (Vigo). A Placa A foi ganha por Paul Brundell (Leicester) que bateu o português Luís Gomes.

 Quanto aos portugueses, destaque para a presença nos quartos de final de Afonso Silva (Porto), de José Martins (GRE Bonfim-Póvoa de Varzim) e de Miguel Martins (representando a equipa de Leicester onde reside há já vários anos), já Pedro Nogueira (Varzim Squash Club) quedou-se pelos oitavos.

 O torneio foi co-organizado pela Varzim Lazer e pelo Varzim Squash Club, tendo o objectivo de unir os dois actuais circuitos de squash existentes na Póvoa de Varzim num só, o que trará mais qualidade e quantidade de atletas ao circuito.

 Refira-se ainda que James Wright levou para casa um prémio (caneta de coleção no valor de 600 euros) oferecido pela Pelikan,patrocinador oficial do Torneio,e agradecimento à Gese Seguros, patrocinador do Varzim Squash Club e à Varzim Lazer."

Sem comentários: