13 de abril de 2013

Varzim desloca-se a Famalicão | Antevisão

Famalicão x Varzim
 Após o desaire, e péssima exibição, em casa, o Varzim visita o Famalicão e procura redimir-se da derrota embaraçosa frente ao Joane, do ultimo fim-de-semana.
 Para este jogo, o treinador José Augusto conta com quase todos os disponíveis, e vai a Famalicão, ocupando o 8º lugar com 35 pontos. O pensamento não pode ser outro que não a vitória.
 Por seu lado, o Famalicão ocupa o 7º lugar com 41 pontos, e tem um bom registo em casa, só perdendo apenas 3 jogos no seu reduto.
 Quanto ao Varzim, só conta com 2 vitórias forasteiras e isso deixa de antever um jogo complicado para os varzinistas. Esperemos que a sorte que o Varzim teve em Gondomar, volte, e vejamos um Varzim a vencer novamente, para que assim retome o rumo das vitórias.

 Esperamos também que a derrota da semana passada, só tenha sido um dia ''mau'' para as hostes poveiras e assim consiga um triunfo para consolar os adeptos que forem acompanhar a equipa a Famalicão.
 E como Famalicão, é quase cidade vizinha da Póvoa acho que todos os que tiverem a sua tarde de domingo livre, podem aproveitar e acompanhar o Varzim na conquista dos 3 pontos. ALA ARRIBA VARZIM SC!

Sem comentários: