13 de julho de 2011

Varzim S.C 76/77

Regressando aos tempos gloriosos do nosso clube...

O Varzim, treinado por António Teixeira, adornado com o título de campeão nacional da 2ª Divisão, regressa ao patamar superior em 1976/77, já com o Campeonato integrando 16 clubes. Uma carreira que surpreende muita gente leva os poveiros ao sétimo lugar final, por força de 10 triunfos, 11 empates e, apenas nove derrotas, para um total de 31 pontos - menos três do que o quarto classsificado, o Boavista.

Alguém arrisca este onze?

15 comentários:

Anónimo disse...

Festas - ...... - Washington - Cacheira - ...... - ......

...... - ...... - Albino - ...... - ......

Só sei estes quatro.

1218 silva jorge disse...

festas - fonseca- woshiston- montoia-leopoldo
----- pinto- albino------- jarbas


sao os que eu conheço mas logo ja sei quem sao os outros

1218 silvajorge disse...

festas - fonseca- woschinton- cacheira- montoia-leopoldo
horacio-pinto- albino- ...........-jarbas

Anónimo disse...

FMI sabe ...

em cima - Festas, Fonseca, Washington, Cacheira, Montoia e Leopoldo

em baixo - Eliseu, Joao, Horacio, Marco Aurelio e Jarbas

...mas que equipa meus caros...tratavam a bola por TU
um regalo ve-los jogar em que jogavam futebol ...nao jogavam ``a bola

Anónimo disse...

Pois é de gente desta fibra que temos saudades!

dos jogadores e do grande António Teixeira!

Homens de palavra num tempo em que sim o nosso Clube era respeitado por todos. Salvo erro foi nesse regresso à I Liga que subimos com uma diferença brutal de pontos! Nunca visto.

As merdas que andamos para aqui a discutir, promessas vãs e movimentos de apoio é NADA à beira destes.

Anónimo disse...

Teixeira treinava sózinho. Não havia adjuntos.
Hoje, são mais que as mães. Mesmo na 2.ª B. Entretanto despedem-se funcionários!
Tapa num lado, destapa noutro.

Preto No Branco disse...

Eu li bem? Num comentário ao post da vinda do Dito para o Varzim, alude-se à eventualidade de Óscar Miguel, regular colaborador de outro blog varzinista, repórter de uma rádio local (e não jornalista... porque para isso é preciso muito mais competência e credenciais que esse senhor definitivamente não tem... mas provavelmente gostaria de ter), NÃO É SÓCIO DO VARZIM (????!!!!!)
Peço a quem possa aqui confirmar esse dado que o faça o quanto antes.
No limite, pode estar em causa a credibilidade de tudo aquilo que escreve no dito blog e daquilo que comenta na dita rádio.
É preciso clarificar esse dado URGENTEMENTE!

Anónimo disse...

fonceca leopoldo montoia washinton caixeira festas joao marco aurelio praia horacio e jarvas

Anónimo disse...

O FMI vai-lhe tratar da tosse...e investigar ...vai saber se é sócio do nosso VARZIM o filho do oscaralho ...no sábado no fim das eleições ele e o outro retornado...disseram trinta por uma linha...estavam feitos com a lista B ...

Anónimo disse...

Não percebo qual é a duvida nem o espanto.. esse indivíduo NÃO É SÓCIO DO VARZIM!
O Varzim serve a muita gente para ganhar visibilidade.. Quanto ao comentador que diz que o presidente não segura NENHUM TREINADOR DE JEITO terá sido concerteza o mesmo que disse mal dos dois treinadores até agora e continuará a dizer, pois o unico que aprova é aquele que não treina o Varzim! Tome os remédios!

Anónimo disse...

Sr. Preto no Branco.

Qual o seu espanto?
Não estámos na Cidade que o que mais há são os "Chicos Espertos" que à "custa" do Varzim são intitulados SÓCIOS e JORNALISTAS sem nunca o serem?

Anónimo disse...

grande equipa.
numa sociedade poveira decente o manel pasteleiro por esta altura já estaria a fechar as portas pois nunca mais entrariam clientes para café e bolinho

Preto No Branco disse...

Inadvertidamente, a administração do blogue eliminou um comentário de um anónimo (mais um) que era para publicar e como tal não é possível reproduzi-lo ipsis verbis. Mas a ideia era mais ou menos esta:

"Andam preocupados se um comentador de uma radio local é ou não sócio do Varzim e não se preocupam com as (alegadas) patranhas do presidente ao longo destes 7 anos. Disso vocês não falam. Tenham a decência de não serem facciosos e publiquem este comentário".

Se não foram estes os exactos termos do comentário, as minhas desculpas ao seu anónimo autor. Se sentir que deve republicar o mesmo, tem Vossa Excelência a palavra.

Mas leva desde já a resposta.

1. Facciosos? Não somos e a prova está à vista. O seu comentário (ou pelo menos a ideia geral) já cá está.

2. Facciosos? Então falar a verdade, dizendo que alguém não é sócio do Varzim (dado apurado junto de fontes oficiais do clube) é facciosismo? Não. É A MAIS PURA VERDADE! IRREFUTÁVEL! Daí a nossa perplexidade quanto à legitimidade/oportunidade/utilidade de alguns comentários que tal pessoa profere, tanto no meio virtual como nos feixes hertzianos.

3. Facciosismo? Não. Isso pratica-se noutras paragens ainda nevoeirentas (apesar do lifting gráfico) onde - para além da evidente parcialidade encapotada - se fala mal de tudo e de todos, pondo em causa até o bom nome das pessoas, através do expediente de sempre: o anonimato cobarde que, não inocentemente, conta com a cooperação estratégica de quem aprova os comentários. Para quem anda nisto dos blogues, essa gente topa-se à légua. Desses, como se costuma dizer, "como-os todos os dias ao pequeno-almoço".

4. Nem facciosos, nem juízes. Este blogue, ao contrário de outros foruns não é nem pretende ser um tribunal. Não é, nem aspira ser um Pulitzer ou um Óscar da blogosfera. Desses já estamos servidos... de sobra!

Anónimo disse...

Uma correcção: 10 vitórias, 11 empates, e 9 derrotas, dão 41 pontos, nao 31.

Anónimo disse...

Anónimo as vitórias valiam 2 pontos não há nenhuma incorrecção.