11 de julho de 2010

Sporting - 3 Varzim - 0(após prolongamento) de 1997/1998 Taça Portugal





Aqui temos um jogo a contar para a taça de Portugal de 97/98 com o Varzim a deslocar-se a Alvalade para defrontar o Sporting.
Neste jogo a equipa Varzinista perdeu por 3-0 mas "obrigou" o Sporting a dicidir o jogo no prolongamento, saíndo de cabeça erguida.
Jogadores em destaque na equipa Varzinista: Rui Alberto, e claro o guardião Brassard, que brilhou neste encontro.

ALA-ARRIBA VARZIM!!!

Segue-nos também no Facebook e twitter

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande brassard mesmo grande exibiçao.
Foi pena a derrota.

Anónimo disse...

Então e a grande entrevista ao lopes de castro?

Lobos do Mar disse...

A grande entrevista a Lopes de Castro foi no sábado ás 12:00 na Onda Viva.
Mas, ainda pode ouvir a entrevista, dirigindo-se ao site da Onda Viva e na secção de programas clique em Praça do Almada - Lopes de Castro.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

tirando as bacoradas do entrevistador foi mais do mesmo com perguntas fora do contexto entre elas o inicio da época desportiva etc.. passando pelo processo estádio... mas calma porque há situações que no futuro virão ao de cima...fiquem atentos mas tudo o seu tempo porque quando souberem vão ficar e boca aberta...há gente na Póvoa que só se interessa pelo clube quando está na mó debaixo...já faltou mais para que essas pessoas sejam desmascaradas

Anónimo disse...

ohhhoooohhh este jogo é do passado todos nos queremos um blog do presente não do passado

Anónimo disse...

Esse senhor Macedo Vieira devia era ter vergonha na cara ele faz parte do Concelho Varzinista por alma de que santo ? Ele tem camarote no Estadio do Dragão sofre de clubite aguda pena que ao nosso lado teja um Presidente de Camara que ajuda a sua população o seu clube da Terra ... Senhor Macedo Vieira ficou aziado a quando do processo do novo estadio ?