12 de outubro de 2009

Lelo e Pedro Santos aptos



A equipa profissional voltou ao trabalho, esta manhã, no Estádio Municipal, dando assim seguimento à preparação do jogo com o Nacional da Madeira. A semana teve início com boas notícias para a equipa técnica que pôde contar com Lelo e Pedro Santos a cem por cento...
Ambos os jogadores estão totalmente recuperados das respectivos lesões e são opção para o jogo da Taça de Portugal. O defesa esquerdo Telmo é, neste momento, a única baixa do plantel alvinegro. Para amanhã, está agendado novo treino matutino e, na parte da tarde, a turma poveira estreia-se na Liga Intercalar. O jogo Varzim x Feirense inaugura o Campeonato de Inverno da 3ª edição da Liga Intercalar cujos jogos se realizam maioritariamente na Quarta-feira. Fiel aos objectivos desta prova, Eduardo Esteves aproveitará o encontro de amanhã para dar minutos aos jogadores menos utilizados do plantel profissional e observar, em competição sénior, alguns jogadores do escalão júnior.
Entretanto, o Varzim recebeu, esta tarde, o acordo por parte da Federação Portuguesa de Futebol para antecipação do jogo Varzim x Nacional, do dia 18 para o dia 17 de Outubro, às 18 horas.

Sem comentários: