15 de novembro de 2009

Varzim empatou (0-0) com Desportivo das Aves



A equipa poveira só pode queixar-se de si própria. Lelo falhou um penalti e o lance acabou por marcar o resto do encontro. O Varzim manteve-se na zona perigosa da tabela. O jogo disputado debaixo de chuva teve alguns momentos de emoção, mas de poucas oportunidades e em terreno com muita água. O Varzim foi quase sempre uma equipa inconformada. O Aves soube defender-se, ao ponto de mais uma vez não, perder fora de casa neste campeonato. O empate tornou-se em mais um pesadelo para os poveiros que diante dos associados (poucos esta tarde), voltaram a não ganhar.

Eduardo Esteves treinador do Varzim. "Este resultado não me agradou. O terreno de jogo dificultou-nos um pouco. O jogo foi de lotaria mas não reclamos o prémio. Senti que podiamos ter ganho. O tempo condicionou o jogo mas a falha do penalti fez toda a diferença.

Micael Sequeira treinador do Aves. "Parabéns aos jogadores pelo jogo que fizeram. Continuamos invenciveis fora de casa, e o jogo correu-nos de feição. Vamos continuar com esta ambição, igual à que tivemos na Póvoa".


Estádio Varzim SC
Árbitro Artur Soares Dias (AF Porto)
Varzim
Marafona; Tiago Lopes, Pedro Santos, Pica e Telmo; Tito, Rúben Saldanha (André 46’), Nelsinho (Caetano 73’) e Mendes (Danilo 83’); Bruno Moreira e Lelo. Treinador Eduardo Esteves
Aves
Hugo Ferreira; Leandro; Tiago Valente, Sérgio Nunes e Pedro Pereira (Benvindo 75’); Jorge Duarte, Uederson (Vinicius 46’) e André Carvalho; Pedro Geraldo, João Silva (Diego Mourão 70’) e Luisinho. Treinador Micael Sequeira
CA – Uederson 5´; Leandro 42’; André Carvalho 56’; Tito 63´; Tiago Lopes 64’; André 76’); Telmo 92’.

in povoa semanário


FOTOS:











Sem comentários: