25 de dezembro de 2009

VARZIM SPORT CLUB 94 ANOS

Lopes de Castro afirmou hoje que o clube está financeiramente "completamente impossibilitado" de fazer as obras de recuperação do estádio a tempo do próximo jogo, frente ao Feirense.

Na cerimónia do 94.º aniversário do clube, Lopes de Castro pediu ajuda à Câmara para que as intervenções avancem brevemente, de modo a que a Liga de Clubes levante a interdição do recinto, impedido de receber jogos devido à fala de segurança nas bancadas.

"Como é dia de Natal, não fica mal pedir ao presidente da Câmara Municipal que ajude o Varzim e, em tempo recorde, nos arranje uma solução de intervenção e recuperação das bancadas", apelou o líder dos poveiros.

"Precisávamos de jogar no nosso estádio no próximo desafio em casa, no final de Janeiro. Andar com a casa às costas separa, cada vez mais, os sócios".

Num discurso mais optimista que o habitual, o autarca anteviu que o Varzim vai conseguir ultrapassar as dificuldades.

"Esses arranjos terão de ser feitos. Não podemos jogar sempre fora da Póvoa. Já assim somos poucos e com esta situação as coisas ficariam piores", disse Macedo Vieira, que também apelou à união dos sócios varzinistas e ao aparecimento de um grupo que tome conta dos destinos do clube.

Na cerimónia de aniversário do clube, marcaram presença cerca de 50 associados, que receberam, um título de propriedade simbólico dos terrenos que o clube comprou esta semana, para o novo estádio.


Foto: Póvoa Semanário

Sem comentários: