22 de dezembro de 2009

ISTO VAI COMEÇAR AQUECER!!!



1- Assinatura dos terrenos para o novo estádio.

2- Aniversário do clube que no dia 25 de Dezembro completa 94 anos de existência.
E que tem o seguinte programa:

11:00 horas - ESTÁDIO DO VARZIM

Hastear da bandeira
Cerimónia protocolar de início das comemorações


11:30 horas - CEMITÉRIO Nº 1 DA PÓVOA

Homenagem aos Fundadores do clube
Homenagem aos sócios Manuel Gomes Leite e Manuel Joaquim Silva Leonor


3- Prazo de entrega das candidaturas,que encerra no dia 28, se não surgir nenhum candidato o varzim deverá ser gerido por uma comissão administrativa.

8 comentários:

Anónimo disse...

"AQUEÇER" ?

Será já o novo acordo ortográfico a fazer das suas?

Anónimo disse...

"3- Prazo de entrega das candidaturas,que encerra no dia 28, se não surgir nenhum candidato o varzim deverá ser gerido por uma comissão administrativa."

Como Assim?se nao ouver candidato lopes de castro nao continua?

Anónimo disse...

Anónimo das 13:25:

"Se não surgirem candidatos, e dado que Lopes de Castro pretende sair, pode avançar uma comissão diretiva."

in Record (21/12/2009)


FORÇA VARZIM !!!


Cumprimentos !

Anónimo disse...

Como é alguém adquires algo pago por outrém, como foi o caso. Quem pagou os terrenos foi a Hagen. logo eles não são do Varzim. Para já quem ficou a ganhar foram os Campos Cunha que enfiaram uma bolada.

Anónimo disse...

Malta ... não falem sem saber. O processo do estádio até ao momento tem sido limpinho. É preciso recuar no tempo e lembrarem-se de como foi feito o negócio. Tudo às claras. Quem fala assim de forma desconfiada é porque não esteve presente em nenhuma das assembleias gerais onde tufdo foi esclarecido e agora aponta defeitos a quem pagou de quem recebeu e agora de quem vai construir. Os terrenos comprados são do Varzim e por muitas décadas. Estejam sossegados. Quem vos diz isto é porque sabe. OK pessoal. Agora tenham paciencia. Ou acompanhavam o processo desde o inicio ou então não digam barbaridades denegrindo a imagem do Varzim. A compra da parte que faltava dos terrenos foi a maior machadada para aqueles que desconfiaram sempre do negócio. Ou acham que pessoas conhecidas e sérias da Póvoa, metiam-se num negócio que ronda os quase 30 milhões de euros? Sabem quanto é em escudos? Portanto falem do que sabem e com provas. Agora o que é preciso é que a obra arranque porque a empresa que investiu quer o retorno... ou não será assim este mundo dos negócios. Pelo Varzim tudo... um abraço deste varzinista sempre atento... e se tiver mais novidades virei contar aqui.

Anónimo disse...

Estou a imaginar a Hagen daqui a 4 anos: varzinistas tomem lá o vosso estádio de volta em frente à praia, ponham os jogadores a apanhar sol na areia, porque nós temos um mega empreendimento na zona do novo estádio onde Luís Diamantino, o novo presidente e testa de ferro de Macedo Vieira, quer implantar uma nova centralidade.
Centenas de apartamentos.

Anónimo disse...

Mas será que esta gente não percebe o conceito de registo de propriedade?? A escritura atribui a propriedade ao Varzim Sport Club pago através de um valor a receber por parte do mesmo clube!! O quê que a Hagen tem a ver com o assunto? Vão ao cartório pedir uma cópia da escritura do terreno a ver se o nome da construtora aparece lá em algum lado já que são tão elucidados

Anónimo disse...

Foi a Hagen que pagou e como a Hagen não é o Pai Natal, o Varzim teve que fazer a respectiva hipoteca. Certo?