18 de dezembro de 2009

Joaquim Evangelista aconselhou Lopes de Castro a demitir-se

Joaquim Envangelista criticou duramente a postura de Lopes de Castro, líder do Varzim, depois de este ter dito que:
"os pré-avisos cozinhados pelo SJPF não dão em nada" e que não entendia "as razões que levam a Liga a pagar uma fortuna ao SJPF, não se preocupando com o que realmente interessa, como o caso do pagamento de salários".

Depois de ter feito um "esforço para não comentar os atos do presidente do clube e tentar ser parte da solução dos problemas do clube", Joaquim Evangelista garantiu a continuidade do pré-aviso de greve marcado para hoje e aconselhou Lopes de Castro a demitir-se.

"A partir do momento em que ele fez as considerações que fez, impõe-se o esclarecimento. Este presidente tem pautado a sua conduta pela falta de respeito e falta de seriedade. O problema do Varzim é recorrente e é de um tremendo cinismo e hipocrisia envolver o SJPF nesta questão.Se tiver vergonha que se demita! Como sei que isso não é possível sugiro que se cale", afirmou o dirigente sindical, mostrando o seu desagrado pelo facto de ser o responsável poveiro a liderar "uma comissão dita de credibilização da Liga de Honra": "Como é que alguém que não resolve os problemas da sua casa pode resolver os do futebol português?"

Sem comentários: