6 de dezembro de 2009

MAIS UM EMPATE...

Estádio do Varzim SC, na Póvoa de Varzim. Assistência: cerca de 750 espectadores


Varzim e Carregado empataram (1-1), em jogo da 12.ª jornada da Liga de Honra, no qual, devido ao mau tempo, só foi possível praticar bom futebol nos primeiros 45 minutos.
As duas equipas até começaram bem e logo nos primeiros cinco minutos criaram situações de perigo. Apesar do terreno pesado, mas ainda praticável nesta fase, os poveiros revelaram melhores argumentos, mas o golo de André só permitiu ao conjunto varzinista somar o terceiro empate seguido, numa série de cinco jogos sem ganhar.

No entanto, o empate para o Carregado, que não ganha há seis jornadas e vinha de quatro derrotas, só surgiu no início do segundo período. Depois, devido ao dilúvio que marcou a etapa complementar, o relvado poveiro se transformou num autêntico pântano, tornando praticamente impossível o futebol das duas equipas.

Sem que a bola conseguisse rolar no encharcado relvado, as soluções encontradas foram os lances aéreos e os remates de longa distância. E foi através com estas premissas que o Carregado dispôs de três soberanas oportunidades para chegar à vantagem, embora sem conseguir concretizar.

Na sala de imprensa, a comunicação social foi informada que os jogadores poveiros não falavam por ordens da direccção do Varzim, certamente devido ao que sucedeu nos últimos dias, com os desabafos público dos jogadores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tiveram apenas 530 espectadores de acordo com a LPFP