16 de dezembro de 2009

UM FORTE TEMPORAL NÃO POUPOU A COBERTURA DA BANCADA CENTRAL.

EMBORA A ESTRUTURA DE SUPORTE TENHA AGUENTADO E PERMANECIDA INTACTA, AS TELHAS DE PARTE DA BANCADA CENTRAL NÃO RESISTIU Á FORÇA DO VENTO.
ENTRETANTO O CLUBE ESNCONTRA-SE EM CONTACTO COM A LIGA,NO SENTIDO DE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA VIABILIZAR O JOGO DESTE SÁBADO, FRENTE AO PORTIMONENSE.
MEUS AMIGOS, MAIS UM PROBLEMA PARA O NOSSO VARZIM.
EU PENSO QUE, O MAIS CERTO É ENCERRAR DEFINITIVAMENTE A BANCADA CENTRAL, SE ASSIM FOR, OS ADEPTOS SÓ IRAM TER DISPONÍVEIS A BANCADA NORTE E SUPERIOR.
SIM, PORQUE A BANCADA SUL TAMBÉM ESTÁ ENCERRADA, APESAR DE ESTAR EM OPTIMAS CONDIÇÕES.

11 comentários:

Anónimo disse...

Enfim... Já era de esperar.

Sérgio disse...

Agora o Presidente do Varzim o que vai fazer? Obras ou pagar aos jogadores?

Anónimo disse...

Obras?
Não, se o novo estádio (segundo o presidente) vai arrancar em janeiro!!!

Sérgio disse...

Em Janeiro?? Arrancar?? Há, já percebi "(segundo o presidente)". Ok. Espero não estar a falar com fantasma, pois parece que aqui as pessoas têm medo de escrever o nome.

Anónimo disse...

SÓ ESPERO É QUE O JOGO SE REALIZE NO NOSSO ESTÁDIO

Lobos do Mar disse...

Sim, pode começar a construção em janeiro, a autarquia já apruvou o plano de urbanização, só falta mesmo é a escritura dos terrenos.


Força VARZIM!!!

Anónimo disse...

Já consideraram a alternativa de jogar no Estádio Municipal??

No último jogo com o Carregado estavam cerca de 570 espectadores. Não há perspectiva nem motivo para que a assisência seja muito superior no próximo jogo.

O Estádio Municipal tem capacidade para 1050 lugares sentados...

Pedro Lopes disse...

"A autarquia já apruvou"!!!! Bem o que eu queria saber era se (Aprovou) o plano de urbanização. A palavra "apruvou" foi erro, ou gaffe? Espero que tenha sido uma gaffe, pois para se dirigir um Blog com o ENORME NOME DO VARZIM SC equipa da minha terra e coração, não merece ter nem uma letra sequer mal escrita. Senhores do Blog, com todo o respeito. Mais cuidado.

Lobos do Mar disse...

sim, tem toda a razão, peço desculpa, hehehehehe

E quanto á possibilidade de jogar no estádio municipal, mais vale jogar no municipal do que ir a barcelos ou a vila do conde.

SAUDAÇÕES VARZINISTAS!!!

Lobos do Mar disse...

O JOGO VARZIM-PORTIMONENSE VAI SER NO ESTÁDIO DE BARCELOS.

Anónimo disse...

Pessoal... no municipal da Póvoa não pode ser porque a Liga é muito exigente e faltam alguns requisitos que o estádio não preenche. Lá apenas o Rates, juniores do Varzim e outros é que jogam porque o estádio tem a vistoria da Associação de Futebol do Porto. Em 2010, vai ser construido o novo estádio do Varzim mas não me perguntem pelo dia. Falta comprar metade dos terrenos pelo Varzim e até ao dia 22 deste mês. Quem vos informa assim é porque sabe. Um abraço varzinista