13 de dezembro de 2009

UM PONTO PRECIOSO PARA O NOSSO VARZIM (0-0)

Assistência: Cerca de 500 espectadores.
(cerca de 30 adeptos do varzim, mas como sempre, poucos mas bons.)

O Varzim não conseguiu mais que um empate em Fátima, com a Equipa da casa a falhar muitas oportunidades de golo.

Numa primeira parte com pouco para contar á exeção de um livre apontado por David Simão, mas Marafona defendeu com os punhos.

Na segunda parte a equipa do Fátima esteve mais forte falhando muitas ocasiões de golo.

NUMA SEMANA, EM QUE OS JOGADORES DERAM UM PRAZO PARA A DIRECÇÃO PAGAR OS SALÁRIO EM ATRASO, CASO CONTRÁRIO, NÃO JOGAM FRENTE O PORTIMONENSE, NUMA PARTIDA QUE SE REALIZA SÁBADO ÁS 17:00 E QUE AINDA POR CIMA DÁ NA SPORTTV.

7 comentários:

Anónimo disse...

A publicação de imagens retiradas do Jornal Póvoa Semanário para inserção em qualquer outro espaço no formato papel, on-line ou móvel é extritamente proibida. Se o autor deste blog pretende retirar imagens do site do Jornal Póvoa Semanário, deverá colocar a respectiva fonte. Caso contrário avançaremos com as medidas registadas por lei.
Gestor de Conteúdos do site povoasemanario.pt. Gabriel Marcos.

Anónimo disse...

HO GABRIEL ES MEMO UM COITADINHO AGAXATE PÁ

Lobos do Mar disse...

pronto, já retirei a imagem, e a noticia do Póvoa semanário.

MAS ENFIM, SEM COMENTÁROS.

Anónimo disse...

Os palhaços do povoa semanário devem ao fisco e estão armados em gringos. Coitados ninguém vos devia ler. O triste do gabriel, pau mandado dos tavares, trabalhava aqui ém a ver o mar numa fabriqueta com o meu primo. ERa um graxista e andava zangado com todos.E agora já está armado aos pinacros. Se fosse o autor do blog riscava tudo o que tenha sobre este jornal. Citem os outros ou as rádios, sobretudo a do edmundo que está a fazer um grande trabalho com seriedade. Não são uns vendidos.

Presidente POVOA SEMANARIO disse...

GABRIEL ESTÁS DESPEDIDO!
CUMPRIMENTOS DO PRESIDENTE POVOA SEMANARIO

Varzim disse...

VISITEM NOVO BLOGUE DO VARZIM http://verdadeirosvarzinistas.blogspot.com/
OBRIGADO

Anónimo disse...

Quem é muito pequenino nem que se ponha em bicos de pés numca chega a grande. Refiro a gentalha como o Gabriel,o tavares e a catarina. bem haja a este blog por retirar o texto. Não ponham mais nenhum no futuro essa gente não merece