12 de janeiro de 2010

José Reina defende SAD para o Varzim

O Varzim deve criar uma Sociedade Anónima Desportiva, uma SAD, que salvaguarde o património do clube. Esta é uma ideia defendida por José Reina, presidente da Assembleia-Geral do Varzim (e que já integrou diversas estruturas directivas) expressa no programa Praça do Almada da Rádio Onda Viva.

Quem também entende que tem de haver uma alteração de estatutos é Alexandre, antigo capitão do Varzim. Alexandre entende que as direcções devem ser responsabilizadas pelos seus actos - e, recorde-se, o antigo capitão atravessou vários períodos de salários em atraso.

in Rádio Onda Viva

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma SAD para defender o património? então o que ficou lavrado do negócio estádio não salvaguarda o património? Alterar os estatutos para responsabilizar as direcções? Afinal vocês a que clube pertencem? onde estavam aquando das Assembleias Gerais para apresentarem estas ideias brilhantes? Ora meus caros tenham um pouco de bom senso. Desde há muitos anos que uma SAD para o Varzim seria o fim de tudo. Quem investe quer retorno. Quem tem dinheiro (não são trocos)não aposta no futebol. O futebol esse sim está falido. Vejam as empresas, reflexo da economia que está em baixo e que tende a ficar pior. Portanto antes de levantarem estas questões pensem... mas pensem bem alto.