25 de janeiro de 2010

LUÍS OLIVEIRA VOTOU CONTRA E...

Luís oliveira votou contra a continuidade da actual direcção e justifica o voto com os maltratos com que o clube tem submetido:

"Tudo aquilo que aconteceu durante estes 4 ou 5 anos e de um modo mais preciso do últimos 3 anos, penso que vêm dar razão ao meu voto contra, eu disse na altura que entendia que esta direcção não tinha o mínimo de condições objectivas para continuar em funções, nem mais um dia sequer, muito menos até o dia 31 de Maio de 2010, isto porque é publico todos nós que acompanhamos o Varzim sabemos perfeitamente o que têm acontecido nos últimos tempos, eu nunca vi, em tantos anos de dirigente o nome do clube ter sido tão maltratado, axincalhado todos os dias na Praça Pública."

LUÍS OLIVEIRA NÃO FOI APANHADO DE SURPRESA COM ESTA DECISÃO DO CONSELHO VARZINISTA:

"Esta decisão não me surpreende minimamente, já estava a contar com ela, tive algumas informações ao longo da semana que apontavam que a solução foi encontrada, ou seja, nós temos um presidente que não se candidatou, foi plublicamente assumido por ele que estava cansado, desgastado, o mesmo presidente que estava cansado chega depois de meia dúzia de dias, já estava 100% disponível para continuar, o que quer dizer que esta meia dúzia de dias de descanso foram extramamente retemperadores e recuperou rápidamente a energia.
Mas é como eu lhe digo, não me surpreende esta tomada de posição."

LUÍS OLIVEIRA DIZ QUE A ÚLTIMA PALAVRA DEVIA DE SER TOMADA PELOS SÓCIOS:

"Entendo que esta direcção sessou o seu mandato em Janeiro, e com a abertura do processo eleitoral eu entendo, que o conselho apontasse para uma Assembleia Geral, os associados é que deveriam de se Manifestar nesse sentido, até poderia ser que os associados concordem com esta solução."



DIGA O QUE PENSA SOBRE ESTAS DECLARAÇÕES DE LUÍS OLIVEIRA

9 comentários:

Preto No Branco disse...

Espero que nestas declarações à Onda Viva, Luis Oliveira consiga também clarificar e justificar alguns dos seus actos de gestão que também contribuíram para o estado em que o Varzim.
Isso depende sobretudo da capacidade de quem o entrevistar. Porque se puder apenas atirar pedras ao Lopes de Castro, fá-lo-á sem piedade (e não é que o actual presidente não mereça umas pedradas). Mas lá dizia o Criador: quem nunca pecou que atire a primeira pedra... ou quem também tem telhados de vidro não devia andar às pedradas!

Anónimo disse...

Assino por baixo o comentário anterior porque foram anos de gestão danossa e lesa património. Os iluminados que agora citicam esta direcção deviam pensar que a doença vem de trás. Peçam os relatórios comparem e questionem. Peçam a quem sabe para lhes fazer uma leitura correcta desses documentos e depois venham para a aqui opinar. Luis Oliveira foi para o Varzim o Hugo Chavez da Venezuela...comparem agora um com o outro e digam lá se não encontram parecencias...

Anónimo disse...

Eu não quero o Luís Oliveira de volta mas ele tem razão quando diz que não percebe porque não se avançou para uma solução de mudança porque estes dirigentes actuais já não vão trazer nada de novo... o Varzim precisava de um novo fôlego com uma comissão administrativa a dar mais crédito ao clube e capaz de trazer mais entusiasmo e talvez novas soluções...

Não estou a ver as mesmas pessoas a fazer mais do que gestão corrente até maio, e não me parece que é de gestão corrente que o Varzim precisa...

Anónimo disse...

Poderiam ser todos menos o Sr. Oliveira a ter estes comentários.

Ele que tem muita culpa no cartório devia estar calado.

CDF disse...

Lamento estas declarações do anterior presidente... Sou um lobo do mar de alma e coração, na Covilhã, há vários anos (e que alegria foi ver o meu Varzim, no passado sábado)e confesso que estou preocupado com o meu clube. Mas estas declarações de Luís Oliveira são incríveis. O Varzim está assim porque foram anos de gestão danosa, deste senhor, com jogadores caros e nem sempre de qualidade e orçamentos muito acima das possibilidades.
Depois veio a descida à segunda Liga e como é óbvio tudo descambou.
No entanto, penso que também é preciso gente nova no Varzim. Gente com ideias novas e uma força diferente, porque o Varzim não é mais um clube, é como o mar: Enorme....

Anónimo disse...

Infelizmente estamos nesta situação por culpa do Sr Luis Oliveira. Não duvido que ele seja Varzinista e que queira o melhor para o nosso clube. Mas, no ano a seguir à última descida de divisão (nos Açores, um dos dias mais tristes da minha vida) tinhamos uma equipa carissima e não conseguimos subir. Empatamos em casa um jogo com o Penafiel que nos foi fatal. Esse sim, julgo que terá sido o ano do descalabro financeiro. Em vez de dar entrevistas, o Sr Luis Oliveira devia mostrar-nos as contas reais e o salário do Lemos, Pepa, Jorge Ribeiro, Gilmar, Paulo Vida, Quim Berto...

Anónimo disse...

Finalmente estão a aparecer aqueles que ao culparem esta direcção esqueceram-se que o mal vinha detrás. Afinal foi o sr. Luis Oliveira o causador desta situação. Só agora é que viram? Meus amigos isto é como o estado da nação. O mal vem sempre detrás. Mas se não for corrigido a tempo qualquer dia estamos feitos...perdão fritos. Luis Oliveira fez o quis do Varzim. Não deixava ninguém dar um passo lá dentro sem ele saber. O que acham a isto? Só de ditadores. Perguntem a quem lá está a trabalhar e depois conversamos. Aquilo parecia a ex. URSS antes do muro cair...

Anónimo disse...

De uma coisa tenho muita pena e certeza.. Aquilo que o Sr. Luís Oliveira lucrou pessoalmente com os negocios que todos conhecemos, daria para pagar todos os salarios em atraso, reforçar a equipa e ainda sobrava! Ou já toda a gente se esqueceu das off-shores?? Onde anda a auditoria?? Ele que anda para aí a falar de boca cheia, que devolva tudo nem que seja anonimamente.. aí sim era um grande varzinista!

Anónimo disse...

Devolver o quê? dinheiro? vocês estão malucos da cabeça. A esta hora o dinheiro foi parar ao Burkina Faso, Ilhas do Carvoeiro e Ruas limitrofes. E não foi pouco.