10 de fevereiro de 2010

Ex-capitão Alexandre põe Varzim em tribunal

Oito meses de salários em atraso e o silêncio da Direcção relativamente a uma solução de pagamento levaram Alexandre a recorrer à via judicial. O antigo capitão do Varzim confirmou na Rádio Onda Viva que não teve outra hipótese de tentar reaver o dinheiro que o clube lhe deve senão recorrer aos tribunais.

Alexandre reconhece que o Varzim só poderá inscrever-se na próxima temporada caso o dinheiro que lhe é devido seja pago na íntegra, mas agora diz que é tarde para chegar a acordo.

O antigo capitão do Varzim não quer ser o “mau da fita” nesta história e pede a compreensão dos adeptos para um caso que acabou por lhe provocar problemas familiares.

A bola está agora do lado do presidente Lopes de Castro, que já disse não falar de salários em atraso.

6 comentários:

Anónimo disse...

I've been looking everywhere for this! Thank God I found your post on Google.

Thanks.

JAY
[url=http://steveshairblog.bloggerconsole.net/]read on[/url]

Suga disse...

nao e o 1º a meter o varzim em tribunal por caso dos salarios, mas 8meses sem receber? fogo, e que nem reformando se eles pagaram. ninguem merece isto. Alexandre tem toda a razao.

Anónimo disse...

O Alexandre, mais uma vez demonstra o seu mau carácter e o seu Varzinismo.

Depois de mamar forte e feio estes anos todos com o seu ordenado ainda queria um tacho no fim.

Varzinista é aquele que ajuda o clube em troca de nada.

O Alexandre sempre teve o seu GRANDE ordenado e não foi nada mais que um trabalhador.

Por isso o clube não lhe deve nada.

Pelo contrario ele e o Emanuel sempre foram uns maus exemplos no balneário para colegas e para os treinadores que ajudaram a despedir.

Sempre a criar problemas quando não jogavam.

Esses é que são os Varzinistas de coração que vêm puxar o saco aos sócios fazendo-se de santos.

O Alexandre tem 8 meses de salários em atraso mas só um mês é desta direcção, os outros 7 meses é das direcções do Sr. Oliveira.

Porquê que ele não pede ao seu advogado que fazia parte dessa direcção e agora vai meter uma acção contra o clube que ele fazia parte e devia ter a obrigação de pagar ao Alexandre.

E mais os meses que esta direcção pagou ao Alexandre que ele tinha em atraso, sim porque eram muitos mais meses que ele tinha que receber e esta direcção quando entrou já lhe pagou algum.

Ide enganar a sêga.

Anónimo disse...

alexandre foi o maior cancro de sempre da historia do varzim, e continua com o seu ar de sonso a querer fazer das pessoas parvas
como jogador foi muito fraco, como homem uma nodoa, e agora que saiu tudo isso vem ao de cima.
vá lá que o macedo nao foi em conversas

Anónimo disse...

O quê disseram-me que o Alexandre colocou o Varzim em Tribunal tendo por trás um advogado que na altura foi vice presidente de uma direcção que lhe devia dinheiro ao Alexandre e agora também ele vem contra o clube? Isto acham que faz sentido? então que advogado varzinista é este? agora compreendo que mesmo nas direcções dos clubes quem não for por nós é contra nós. E são estas pessoas advogados. Ò varzinismo que andas tão por baixo. É como a equipa de futebol. Mas esta não lembra ao diago. somos uma terra de Lobos da Treta e mai nada....não que o Alexandre não tenha razão...mas também pendurar-se no Varzim para justificar problemas pessoais e familiares essa não. Mas a do advogado muito conhecido que não lhe pagou na devida altura e agora só porque caiu abaixo do cavalo e move um processo contra o clube é de bradar aos ceus.

Anónimo disse...

Como sócio e adepto do Varzim, pensava que o Alexandre podia ser o ar fresco que o clube necessitava. Depois desta atitude só tenho duas palavras: Desilusão e tristeza.... As vezes ser capitão é mais que usar a braçadeira.

César Ferreira