22 de março de 2010

Algumas Ideias...

O Presidente do Varzim disse desde o principio da época que faltava 500.000 a 600.000 Euros para levar uma época normal e falou-se muito da venda do Bruno Alves para tapar o buraco, no ano passado foi a venda do Yazalde.

Mas desde essa data que não foi feito nada para arranjar esse dinheiro.

Podia-se fazer uma caderneta de cromos(por ex. como o Freamunde ), arranjar um sorteio de um carro com patrocínios, arranjar pela Póvoa patrocínios e a cobrar cotas, criar no Verão eventos no Estádio e talvez um parque de estacionamento no campo de treinos.

Uma última ideia, era como se fazia antigamente, reunir num jantar alguns empresários e fazer um peditório para arranjar dinheiro.


Enfim, algumas ideias que podiam render ao Varzim receitas, estão sempre à espera da Câmara, da Televisão, do dinheiro do jogo, de vender algum jogador, do treinador fazer algum milagre e vá longe na taça de Portugal e na taça da liga ou então que suba de divisão para apanhar o dinheiro da Televisão.

Enviem também as vossas sugestões...

Não podemos ficar parados, a vêr o nosso Barco afundar...

Ala-Arriba Varzim!!!


Texto de L.M

10 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem visto, há que por toda a gente a trabalhar em prol deste grande clube.

Força Varzim.

Redacção disse...

grandes ideias

Anónimo disse...

Conconrdo plenamente mas para isso era preciso um clube organizado e com gente que trabalhasse, quando nem aos actuais patrocinadores se oferece um simples convite para os jogos dá para ver o nivel de profissionalismo da coisa... Todas essas medidas ou quase todas sao aplicadas aqui no nosso rival.. E em que divisão é que eles estão?

Anónimo disse...

Colocar 3 ou 4 míudos a vender umas rifas para as camadas jovens, é assim tão dificil ? Realmente não percebo a inércia desta direcção. Na brincadeira conseguiamos 500 ou 1.000 euros por jogo.

CDF disse...

O Varzim tem futuro, mas não desta forma. O clube é enorme tem uma cidade que gosta dele e uma câmara que mais tarde ou mais cedo, vai apoiando.. Agora a direcção, não pode, como se costuma dizer "estar à espera que chova". É preciso fazer mais e melhor e não como agora, que cada vez que se fala do Varzim é para falar de ordenados em atraso.

Gostava de um dia ser presidente do Varzim, mas acho que ter gente que queira colaborar deve ser difícil.

Anónimo disse...

Hoje em dia querem todos encher os bolsos...´Ter dirigentes que so fazem parte da direcção porque sao amigos do amigo os primos do amigo da nisto. Pessoas que nao sabem andar no meio do futebol nem sequer gerir seja o que for... Pior que o presidente ainda é quem o deixou continuar mais uns meses para encher os bolsos durante mais tempo....

CDF disse...

Já deixei o meu comentário ontem e acho que os sócios devem apresentar uma lista.. Criar um grupo forte de sócios, com ou sem experiência (porque experiência todos vamos adquirindo e temos somos especializados numa área) e concorrer às próximas eleições era um sinal que não estávamos derrotados por direcções que apenas têm morto aos poucos o nosso clube...

Já disse ontem no meu comentário, quem estiver interessado, vamos a isso...

Lobos do Mar disse...

Exactamente, eu acho que você tê razão.

Vamos a isso...

Anónimo disse...

Caros colegas varzinistas, ainda bem que há quem tenha coragem para pensar sequer nestas andanças de assumir um clube como o Varzim. No entanto, acho que se começam por achar que os presidentes de clubes como o Varzim andam lá para encher os bolsos, devem andar muito desfazados da realidade da nossa liga. Não estamos a falar do Porto ou do Benfica. Desafio qualquer sócio a apresentar um presidente da 2ª liga que tenha ficado "mais abonado" por ser presidente de um clube. Por cada um que me apresentarem eu apresento dois que enterraram literalmente no clube somas avultadas. Deixemo-nos de clichés, e pensemos antes nas questões sérias. Se alguém assumir o clube vai ter muitos apoios garantidos.. mas contem com muitas palmadinhas nas costas e pouco graveto! Preparem-se para bater muitas vezes à porta de quem o possa ter para levar negas e para meter do próprio bolso a partir do primeiro dia! Ainda assim, Força!!

CDF disse...

Meu caro anónimo, eu conheço vários que encheram os bolsos a conta do clube, o amor à camisola acabou há muito tempo, não me venha com balelas... E os clubes não se enterram sozinhos, é porque alguém gere de maneira errada e os exemplos são tantos. Se leu com atenção o meu comentário, o que lá diz é que não se pode esperar que o dinheiro venha sempre do mesmo sítio é preciso fazer trabalho, coisa que n vejo nesta direcção. Não é a primeira vez que o digo...
E se algum dia trabalhar para esse clube, como ja fui atleta, não é para encher os bolsos nem para receber palmadinhas nas costas. É porque amo o Varzim... Se cada um der a sua contribuição vamos ser mais fortes... Com todos e não com os amigos...