26 de março de 2010

Jantar Comemorativo do 94º Aniversário do Varzim S.C

Lopes de Castro, analisou o actual momento do clube e do futebol. Referiu que a Hagen actual construtora do novo estádio, espera dentro em pouco, dar inicio à construção da obra no parque cidade. Pediu aos associados para continuarem a apoiar o Varzim.

Macedo Vieira (Presidente da Câmara) que irritou-se com "boca" de um sócio, que lhe pediu para falar do Varzim e deixar a política de fora:
Macedo Vieira que fez um discurso optimista e de confiança para o futuro, apelou para todos os Varzinistas apoiarem os jogadores, e também á UNIÃO, ouça em baixo...



“Se o Varzim descer de divisão não irá desaparecer e será capaz de ressurgir”.

Processo estádio:

“A Hagen está a ultimar a execução do projecto e quando estiver em ordem, irá erguer no parque da cidade, um estádio bonito capaz de dotar a Póvoa do melhor parque desportivo do País”.

José Reina (Presidente da AG) :



O senhor presidente da câmara disse e eu reitero integralmente as palavras que ele preferiu, aquilo que devia de ser dito e que deve ser dito, e que deve merecer o agradecimento de todos os Varzinistas em relação ao apoio indiscutível que ele têm prestado ao nosso Clube, e aqui meus caros amigos, o nosso partido político é um só, é o Varzim, é o meu, é o dele, e é o de todos nós.
E isto não quer dizer que temos divergências de opinião, mas temos convergências absoluta e indiscutivel no sentido de fortalecer, dignificar a permanência do clube na nossa terra como um simbolo, como uma razão de unidade e de união que emfim, nos têm trazido ao longo do Tempo.
São 94 anos e hão de ser muitos mais...

Rui Barbosa, recebeu o Troféu Lobo Mar.
Receberam as medalhas de prata:

Telmo (atleta do ano)

Alfredo Lapa (treinador do ano)

José Canossa (dirigente do ano)

Mário Rodrigues foi um dos 11 sócios com 50 anos de filiação a receber o emblema de ouro.
O ex-dirigente do clube mostrou-se orgulhoso por pertencer há tanto tempo à família:





Bem mais jovem é Pedro Reina, que aos 26 anos completou 25 anos de sócio varzinista. Foi um dos 29 associados a receber o emblema de prata:




Pedro Azevedo
Jornalista da Rádio Renascença, e sócio do Varzim, foi muito elogiado pelo Presidente da Assembleia Geral.
Piada da noite: Varzinistas ou Varzinenses?

Parabéns Varzim!!!


Ala-Arriba Varzim!!!

Texto de L.M,

Fotos : Alberto & Fernando

4 comentários:

CDF disse...

Deste jantar gostaria de destacar as palavras do presidente da AG "...aqui meus caros amigos, o nosso partido político é um só, é o Varzim, é o meu, é o dele, e é o de todos nós.
E isto não quer dizer que temos divergências de opinião, mas temos convergências absoluta e indiscutível no sentido de fortalecer, dignificar a permanência do clube na nossa terra como um símbolo, como uma razão de unidade e de união que enfim, nos têm trazido ao longo do Tempo". o Varzim é de todos nós.... É tempo de lutarmos juntos por um clube maior....

Lobos do Mar disse...

No Jornal record veio uma notícia de Rui Alves, candidato à presidência da Liga, que, sabendo que Lopes de Castro lidera a comissão da liga vitalis, e essa comissão apoia outro candidato que é Fernando Gomes, estreou-se criticando o Varzim, dizendo que: "Apenas têm salários em atraso e jogadores a comer bolachas ao almoço, e ainda bem que o seu porta-voz não é Lopes de Castro".
Lopes de Castro reagiu:"São palavras de um trauliteiro que só assentam mais a nossa intenção de voto (Fernando Gomes)."


Eu até tenho o video do engenheiro Rui Alves a falar das história das bolachas, só que eu não quero colocar no Blog, devido ao meu respeito e consideração pelo Sr.Presidente, Á LIMITES!!! E a boca do Rui Alves foi forte, não só para o Presidente, mas principalmente para o nosso clube.

Anónimo disse...

Completamente de acordo lobos do mar, mas também acho que há problemas mais importantes no nosso clube para o presidente vir para a televisão falar de coisas que nao nos tiram do buraco e mais quando nao da a cara no proprio clube para justificar certas situações.. Quanto ao senhor Rui Alves as declarações dele caracterizam a pessoa que ele é...
Mas que o Lopes de Castro se pos a jeito la isso poe-se... VIVA O VARZIM....

Anónimo disse...

ouçam com atenção as palavras do sr. presidente da câmara:"A câmara já pôs nos últimos anos mais de um milhão de contos(5 milhões de euros) no varzim..." e adianta:"nesta época mantemos o apoio que temos dado mas, na próxima época já não vai ser possível devido à crise financeira que assola o nosso país..."