27 de abril de 2010

Eleições

Os sócios do Varzim vão ser chamados, no dia 29 de Maio para votar em Assembleia-Geral Ordinária marcada para o feito. As candidaturas deverão dar entrada na secretaria do clube, 15 dias antes.

Na Sede do Clube pelas 9h30 da manhã, os associados irão reunir com qualquer número de presenças, iniciando-se o sufrágio por escrutínio secreto a partir das 10 às 19 horas do mesmo dia, segundo o Regulamento Eleitoral.

As candidaturas terão que ser entregues, na secretaria do Clube. Para votar, o associado deverá identificar-se perante a mesa de voto com o cartão e a quota do mês de Abril.


Texto de L.M

6 comentários:

Redacção disse...

Eu acho que o melhor candidato a presidência e o Macedo Vieira.

Anónimo disse...

Eu ja nem digo nada,mas nao queria la muito o macedo vieira,se ele tem aquele discurso de o varzim deve descer á 2.b como presidente da camara,imaginemos como presidente do varzim!

Lobos do Mar disse...

Na minha opinião tudo dependerá dos resultados desportivos, mais concretamente da manutenção.
Depois logo se verá...

Anónimo disse...

O conselho dos "ilustres" reuniram e acharam que a continuidade dos actuais dirigentes era a melhor solução..

Reconheço que não deve ser fácil gerir o dia a dia do clube mas fazendo um balanço destes meses: que soluções encontraram?

Anónimo disse...

Atendendo que penso que as equipas têm que apresentar os perssupostos, para participarem na Liga Vitalis, até dia 31 de Maio, o dia das eleições está muito bem marcado....

CDF disse...

Não vamos andar aqui com moralismos, nem com este ou aquele é melhor... É preciso uma nova política para o Varzim.
Não podemos continuar todos os anos com a corda na garganta...Que é dificil toda a gente sabe, mas ser presidente do clube, não serve só para passear o título, para reuniões e jantaradas com a comissão da Liga Vitalis, que acrescentou zero, é procurar soluções, resolver problemas e tentar dentro do possível dar condições para a equipa trabalhar bem....
Se não há condições para se avançar para alguns projectos tenham coragem para o dizer, agora não hipotequem o futuro do clube e depois não venham dizer que a melhor solução é acabar com o futebol sénior...
Um novo Varzim é preciso e já...