18 de abril de 2010

Varzim perde no Cartaxo (3-2)



O Varzim entrou melhor no jogo e logo aos 6 minutos, Lelo sofreu falta dentro da área, e na cobrança André André não desperdiçou e colocou a equipa da Póvoa na frente.

O Carregado respondeu aos 10 minutos, através de um remate mas Marafona defendeu.
A equipa do Carregado chegou á igualdade aos 13 minutos, após cruzamento para a área e Vasco Marão restabeleceu o empate.
Os Carregadenses podiam ter aumentado a vantagem por matão que estava na cara do guardião Poveiro, mas Maraona, brilhou.

Não marcou o Carregado, marcou o Varzim aos 26 minutos, Pedro Santos, através de um pontapé de canto, o "EL capitano" cabeceou e colocou com justíça a equipa Varzinista na frente, nesta altura estava melhor a equipa Poveira.
Logo de seguida numa grande jogada de Nelsinho tirou, um tirou dois, levantou a cabeça, rematou e Tiago defende com segurança.
A equipa do Carregado tentou o empate através de Matão mas Marafona, mais uma vez, brilhou, grande Marafona.

Final da primeira parte com a equipa na frente com justiça.

A equipa Poveira entrou com a mesma atitude e determinação na segunda parte, e Lelo teve uma grande ocasião para os Varzinistas respirarem melhor no jogo mas rematou ao lado.

Os Carregadenses responderam por intermédio de Matão, mas rematou ao lado, o Varzim nesta altura com muita Sorte no seu lado.
Até que aos 13 minutos da segunda parte, o árbrito Luis Catita assinalou grande penalidade e Alexandre Matão restabelece o empate.

Nesta altura a equipa do Varzim estava a sofrer, e a situação ficou ainda mais difícil quando Pica foi expulso.
Mesmo assim o Varzim não baixou os braços e através de um livre, Lelo a cabeçear e Tiago efectuar uma grande defesa.
O jogo nesta altura aos 30 minutos, estava muito renhido, do lado do Varzim Mendes através de um livre rematou e Tiago a responder com uma grande defesa, o mesmo fez Marafona num contra-ataque da equipa Carregadense.
Mas o Carregado chegou á vantagem por intermédio de Matão e furou a defesa Poveira e colocou pela primeira vez os Carregadenses na frente.
A equipa do Carregado que acabou por gerir o resultado até ao final do encontro.

Vá lá que o Chaves perdeu na Trofa

ALA-ARRIBA VARZIM!!!
texto de L.M

7 comentários:

Anónimo disse...

Vergonha

Redacção disse...

nunca ouvi um jogo assim de toda a minha vida.

A culpa de não termos dinheiro e dos jogadores.Eles não ganham para ter dinheiro e preciso vitorias e não temos isso só temos derrotas e empates!!

Anónimo disse...

uma VERGOLHA VOÇES(JOGADORES) SOIS UMA VERGOLHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SO ENVERGONHAM OS ADEPTOS DESTE CLUBE

Anónimo disse...

Concordo plenamente com os comentarios postos aqui,SOIS UMA VERGONHA!!UMA AUTENTICA VERGONHA!!
Nao merecem vestir esta camisola,nao sentem o amor pelo clube e nós socios é que sofremos com isto,estao os socios a pagar as suas quotas a ir verem todos os jogos em casa,depois existe aqueles adeptos que vao a todas fora a pagar completas fortunas e estes "jogadores" fazem-nos isto.
Em vez de levar com palmas no jogo contra o fatima deveriam levar com uma assobiadela!

SOIS UMA VERGONHA!NAO QUEREMOS JOGADORES MIMADOS MAS SIM EMPENHADOS!

Anónimo disse...

Ponham-se a dizer mal dos jogadores e não se esqueçam que vão precisar deles nestes últimos três jogos.
Se eu fosse jogador mandava-vos todos fod... e não corria porque não me pagam.
E andar a trabalhar para aquecer queria ver quem trabalhava, nas empresas o patrão atrasa-se 1 mês e toda a gente faz logo greve, ide enganar a cega.
Culpar os jogadores é o mais fácil, mas vocês varzinistas são os grandes culpados, sim porque o Varzim é dos sócios e os sócios são os grandes culpados desta situação toda porque não tomaram e não tomam medidas, o clube cada vez afunda-se mais e não fazem nada.
Estão todos à espera de milagres.
E mesmo que o clube não desça como vai ser o seu futuro?
Vamos andar mais uns anos sempre assim a dever dinheiro a toda a gente, a chamar nomes aos jogadores.
Os jogadores fizeram aquela declaração porque ninguém da direcção fala com eles, já pediram para virem falar ao balneário e ninguém vai, estão sozinhos a levar com todas as criticas, se fosse eu parava e vocês assim é que iam ver, o clube descia mesmo e eu ficava-me a rir de todos vocês.
Cambada de ingratos, vocês acham que os jogadores fazem de propósito para perder, vocês acham que eles também não queriam ganhar?
Ninguém corre com esta direcção que só tem feito asneiras?

CDF disse...

Não creio que culpar os jogadores seja a melhor solução... É certo que existem exibições que deixam a desejar, mas os jogadores não têm motivos por suar pelo clube. Sentem-se sozinhos, abandonados e ainda por cima nem sequer pagos são...
Se eu n fosse pago no meu emprego quase 4 meses também não trabalhava da mesma forma. E podemos agradecer ainda não ter existido rescisões com justa causa...

Deixemo-nos de guerras e vamos dar os braços para a permanência...
Se depois descermos na secretária, sabemos a quem pedir responsabilidades....

Anónimo disse...

Voces na posiçao que estao deveriam andar ao colo com os jogadores. Basta os jogadores não comparecerem no jogo da proxima semana que acabou o sonho o milagre de fatima...
mas mesmo assim todos continuam a chamar mimados aos jogadores. Eles que se lembrem de não comparecer no domingo (que têm muitos motivos para tal) que eu quero ver voces todos que se dizem grandes varzinistas de maos na cabeça
dsesperados. ai sim voces vao ver o quanto precisam dos jogadortes precisam deles para acreditarem que ainda é possivel a manutenção.
MAS AI JÁ PODE SER TARDE