9 de abril de 2010

VENCER, VENCER, VENCER...

Ha, pois, é...
O único resultado que interessa é a vitória, para fugir aos lugares de despromoção onde se encontra o Chaves e o quase despromovido Carregado.
A equipa Varzinista recebe este Domingo o Penafiel, equipa que tem quase garantida a manutenção, mas que não vai facilitar a vida dos Poveiros, porque vêm aqui á Póvoa á busca de pontos.
A equipa Penafidelense vêm de uma vitória em casa, por 2-0 frente ao Desportivo de Chaves, enquanto o Varzim vêm de uma derrota frente ao Desp. das Aves por 2-0, num jogo em que foi fortemente prejudicado pelo árbrito Luís Reforço.
Para este jogo Eduardo Esteves não pode contar com Tito, Saldanha(acumulação de amarelos), Bruno Moreira, e Campinho(lesionados).
Eduardo Esteves vai, ao que tudo indica, manter a defesa inalterada, mas deverá lançar André e Nelsinho no meio-campo, assim como fará regressar Gonçalo Abreu à titularidade.
A substituição de Tito apresenta-se como uma das maiores dores de cabeça para o treinador poveiro, mas este confia nas capacidades de André.
A equipa precisa de todo o nosso apoio...
Varzinistas, todos ao estádio apoiar a nossa equipa.

ALA-ARRIBA VARZIM!!!


Texto de L.M

8 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA ENORMÍSSIMO VARZIM !!!

VAMOS GANHAR !!!

Cumprimentos !

Redacção disse...

VAMOS A ELES

Anónimo disse...

Para o lugar do Tito, o Esteves tem o Paulo Henrique, que tem dado muito boa conta do recado. Quanto ao resto é preciso duas coisas. Não inventar e marcar golos. Ou seja jogar concentrado e não estarem a pensar no dia de ontem. O resto vem a seguir. Os sócios tem que marcar presença para apoiar senão o jogo torna-se numa bosta ao estilo de missa de 7º dia...entendido? um associado a caminho do estádio

Anónimo disse...

Temos de ganhar!!!
Pessoal, vamos todos ao estádio, apoiar a nossa equipa...


Força Varzim!!!

CARREGA PENAFIEL disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
CDF disse...

Pois é a solução é apenas vencer ou vencer... Não dúvido que com toda a nossa força vamos conseguir... Mas atenção ao Penafiel, uma equipa muito perigosa em contra-ataque com dois jogadores fundamentais, Josué e Carlos Carneiro.
Mas se jogarmos com a raça com a entrega e com a alma própria do Varzim tudo fica mais fácil...

Anónimo disse...

VArzim!
<3

Anónimo disse...

VARZIM É VIDA!
by:S*

IREMOS ESTAR SEMPRE PRESENTE!
FORÇA VARZIM!