7 de maio de 2010

APELO

Esta semana não interessa se os culpados da situação do Varzim são o presidente actual, o presidente anterior, a Câmara Municipal ou quem quer que seja. Esta semana a única coisa que interessa é a UNIÃO de todos os varzinistas no apoio aos nossos guerreiros.

Nesse sentido, apelamos a todos os varzinistas que coloquem nas caixas de comentários de qualquer um dos blogues ligados ao Varzim (Lobos do Mar, Tribuna Varzinista, Preto no Brnco, etc.) uma curta mensagem de apoio aos jogadores. Um grupo de varzinistas encarregar-se-á depois de enviar essas mensagens, uma por uma, para o email pessoal de cada jogador.

Pensem no apoio que os nossos guerreiros vão sentir se, ao abrirem a sua caixa de email, tiverem lá várias mensagens de apoio de diferentes varzinistas de todo o Mundo.

Será sem dúvida uma agradável surpresa para eles.

Continuem a escrever!

27 comentários:

Redacção disse...

Eu queria encorajar o Bruno Moreira porque ele e um bom jogador já nos salvou no ultimo minuto do jogo com o Fátima também meteu o golo do empate contra o Portimonense que não fiz diferença porque fomos roubados mas Bruno se vez esta mensagem sacha que eu estou contigo e acredito que sejas tu a marcar mais um golo decisivo!

Prognostico do jogo 2-0

Bruno Moreira 1° Parte e outro golo na 2° parte.

Não e so ao Bruno que eu deseja boa sorte mas tambem a toda a equipa!

ALA ARRIBA VARZIM!!!

Saudações Sérgio.

ANA disse...

Queria deixar a todos os jogadores os parabens pela a epoca que jogaram com garra poveira os meus parabens a tudos por jogarem com alma e por darem tudo por tudo parabens em especial ao pedro sntos rubem saldanha e mendes FORÇA PARA TUDOS

sofia disse...

Parabens a tudos os jogadores pela a epoca que jogaram com dificuldades e maus monentos mas munca deixaram de dar tudo pela camisola muita boa sorte para o grande jogo que tenho a certeza que vao fazer no sababo força equipa

Anónimo disse...

desejo-vos um jogo de muita luta e a vitória será uma certeza. força varzim

Anónimo disse...

So queria pedir ao jogadores que entrarem em campo que lutem pelos unicos 90 mim desta epoca que podem salvar este clube que todos nós amamos!
Façam deste jogo o jogo das vossas carreiras que no fim iram ser recompensados com milhares de palmas vindo das bancadas.
VENCEM POR NÓS,FORÇA VARZIM!

Anónimo disse...

Desejo boa sorte a todos os jogadores e gostava dar os parabéns ao Mendes que apesar de estar emprestado pelo Braga, para mim é um dos jogadores com mais raça no plantel e nota-se que dá o seu melhor no campo.

Ana Magalhães disse...

Espero que este sábado o estádio esteja pintado de Preto e Branco, as cores da nossa equipa. Espero que entrem com a GARRA que vocês tanto têm, e que se lembrem que tem uma cidade convosco. Quando se sentirem sem forças,quando já pensarem que não conseguem, olhem à vossa volta para perceberem estão a ser aplaudidos por aqueles que mais vos adoram. Pensem que o vosso suor irá ser recompensado com as lágrimas de alegria, com o barulho das palmas.
Tal como diz o nosso hino "Chegou a hora de sermos CAMPEÕES"


Força Varzim...Vamos conseguir!

pedro disse...

força varzim estamos comtigo

Anónimo disse...

MENDES QERO UM GOLO!!!!!!

Anónimo disse...

força rubem sandanha es o meu preferido espero que jogues no sabado e que marques um golo pela a nossa camisola preta e branca forca saldanha

Anónimo disse...

nunca voltem a cara a luta, façam desta jornada a batalha mais gloriosa das voxas vidas

Anónimo disse...

Numa família todos têm o seu papel: o vosso é suarem em campo, o nosso é apoiar-vos ao máximo.

Ass: Alves (Swindon, Inglaterra)

Anónimo disse...

MARAFA es o maior

Anónimo disse...

És um orgulho miudo (mendes!)

Anónimo disse...

Tito mostra a tua raça POVEIRA em campo mais uma vez este sabado!
Força Tito FORÇA VARZIM!

Jotas disse...

Desejo para o Varzim a mesma sorte que para o meu Benfica, força varzim, juntos vamos conseguir.

Preto No Branco disse...

ATÉ À VITÓRIA!!!! ATÉ À TRANQUILIDADE!!!! ATÉ AMANHÃ AMIGOS!!!!
CHORAREMOS... DE ALEGRIA!!!!
OS RAPAZES QUEREM!!!! E VÃO CONSEGUIR!!!!

Anónimo disse...

Estamos juntos nesta caminhada pela manutenção!
Eu acredito na vitoria nesta batalha de 90 mim onde o fim sera a nossa vitoria.
FORÇA VARZIM!!

PFGFR disse...

Suai até à última gota, correi até ao último fôlego, lutai até à última força! Se o fizerdes, independentemente do resultado, SEREIS OS NOSSOS HERÓIS!!!!

Anónimo disse...

Honrem a Póvoa dos POVEIROS!

Sintam este clube, e dediquem a vitoria a quem sofreu o ano todo com voces! Os 1500 do costume.

Sempre convosco e la estaremos amanha. Lembrem.se dos antigos Pescadores, da força deles , da raça! todos os POVEIROS são descendentes desse BRAVOS MARINHEIROS. Monstrem o porque do VARZIM ser um clube sem paralelo, sem igual! mostrem, mesmo com as dificuldades de um ano agreste, nós nao acabamos, nos nao vergamos!!!!


FORÇA FORÇA MEU VARZIM!!!!!!!


MUITO MAIS QUE UM CLUBE!!!!

CDF disse...

Corram, lutem e entreguem tudo que têm.... Se assim for de certeza podem vencer... nós acreditamos em vocês e todos juntos vamos lutar para a nossa meta, a manutenção.

Anónimo disse...

Não consigo parar de pensar no jogo de amanhã. Espero que o meu coração aguente. Juntos vamos manter o nosso Varzim e para o ano atacar a subida com os nossos míudos da Póvoa. Varzim até morrer.

Anónimo disse...

Vamos Varzim,senti o poder da camisola vestida,a camisola mais bonita do mundo o PRETO E BRANCO!amanha iremos conseguir a manutenção.

ES ALMA E RAÇA,ORGULHA E VIDA!

Anónimo disse...

FORÇA VARZIM! Eu acredito! Obrigado por tudo o que fizeram e o que amanhã vão fazer. Vocês foram verdadeiros guerreiros e lutaram contra tudo e contra todos.

Ala-arriba VARZIM!

Anónimo disse...

toda a época os jogadores andarm na noite e nas zonas agora estao tods preocupados com a descida,pois se isso acontecer que nao devia receber mais nenhum tostao seriam eles !
Força Varzim

Anónimo disse...

Este último comentário só pode ser feito por um verdadeiro palerma. Não é certamente um verdadeiro varzinista. Amo-te VARZIM

Anónimo disse...

Parabéns ao Varzim.
Mesmo estando a 500km da minha terra, não deixo de acompanhar o meu clube do coração. Esta época não correu bem, mas ontem provamos que juntos somos muitos e que conseguimos tudo.
O vídeo que aparece no perfil do blog, frente ao benfica é uma grande prova disso.