10 de maio de 2010

As melhoras para o nosso "Zé da Rola"!

Há más notícias que preferíamos que não fossem verdade... O grande varzinista conhecido por muitos como "Zé da Rola" teve um problema de saúde grave. Trata-se de alguém que é um exemplo de varzinismo para todos nós, pois acompanha a equipa a toda a parte, do Minho ao Algarve. Tenho por ele uma admiração enorme, pela pessoa simples e amiga que demonstra ser e pelo seu varzinismo inigualável.
Este post é uma homenagem pública a um dos mais ilustres membros da nossa família varzinista (que nesta foto está abraçado ao Teixeira, outro grande varzinista) e um desejo de rápidas melhoras!

8 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras Zé Rola...

Força Varzim!!!

Anónimo disse...

Não sei o que se passou mas para já as melhoras para ti grande varzinista...recupera rápidamente para comemorarmos a permanencia do Varzim com uma caldeirada bem regada...até rima e é verdade..um associado a caminho do estádio...não para ver o futebol porque acabou mas... VARZIM 4EVER

Anónimo disse...

As melhoras grande Lobo do Mar!

Redacção disse...

As melhores ZE ROLA ...

Preto No Branco disse...

Zé precisamos de si. Vamos mas é pôr-nos finos!! O nosso Varzim ainda tem muitas alegrias para nos dar. Um abraço e as melhoras!

Anónimo disse...

Força para um dos maiores VARZINISTAS desta cidade!!!


Grande Senhor Zé da Peixaria!!!! FORÇA

Anónimo disse...

Também tenho admiração por Ele como sócio e adepto do antes quebrar que torcer. Varzinista a 100%. É destes que o Varzim precisa!

As melhoras SR. Zé Rola!

Anónimo disse...

Este sr. deve sofrer, como eu, daquela doença boa que é amar e acompanhar este clube maravilhoso que se chama VARZIM. Apesar de não o conhecer pessoalmente, porque não resido na Póvoa, várias vezes o encontrei em deslocações do Varzim. Rápidas melhoras são os meus sinceros desejos, o Varzim precisa do ZÉ ROLA a 100%