16 de maio de 2010

Marafona pode estar de saída

Segundo o jornal Record, o guardião Poveiro Marafona poderá estar de saída.
O Varzim, neste momento têm duas propostas, para a sua aquisição.
Uma proposta agrada, mas a outra "nem paga a despesa com a formaçao do atleta".
Se tudo correr bem, Marafona poderá então dar o salto, ele que é mais um fruto das nossas camadas jovens.


Texto de L.M

12 comentários:

Anónimo disse...

Se o Marafona ficasse,ficava contente porque é o mais valia para o nosso Varzim,mas sei que nao o conseguimos segurar e o dinheiro faz-nos muita falta mesmo e por isso que va embora e que tenha muito sucesso no proximo clube que representar e espero que nunca esqueça deste clube e destes adeptos que o tanto o carinharam e o carinho.

Es um grande guarda redes e quem te comprar ficara com um dos melhores redes em Portugal!

FORÇA MARAFA,FORÇA VARZIM!!

CDF disse...

Espero é que não o vendam ao desbarato como fizeram com outros jogadores de grande valor, tipo Yazalde... Vender sim, mas quem quer qualidade tem que pagar....

Anónimo disse...

Fontes próximas falam em mudança para o vizinho e eterno rival. VARZIM SEMPRE

Redacção disse...

Marafona és o melhor guarda redes do Varzim das ultimas 2 épocas grande jogador!

Anónimo disse...

Marafona no Braga ? Sera ?

Anónimo disse...

Òh CDF ... o 'Yaza' não foi vendido ao desbarato. Por uma questão ética não irei revelar os valores, nem os pressupostos...se não sabe o que isso é numa transferencia,peça explicações. Agora gostava de ver uns quantos vendedores a fazerem melhor negócio...não digo isto porque me tocou algum... nada disso apenas para dizer que há negócios que tem que ser feitos na hora...senão depoiis nem pau nem bola...entendido? vender jogadores não é a mesma coisa que vender peixe apesar de ter o maior respeito por quem o faz...um associado a caminho do estádio...para ver a relva crescer até ao verão...

CDF disse...

O Yazalde foi um exemplo que dei, mas existem bem mais, e não pense que é só o senhor "anónimo" que percebe de pressupostos.... Existem negócios mal feitos e esse foi um deles, como existiram muitos outros... mas o que lá vai lá vai... Espero é que agora não se repita... Se os outros vendem caro, porque não nós?

Anónimo disse...

Como simples adepto de futebol, e já que o anónimo das 14.38 se disponibilizou para dar explicações, agradecia que explicasse o que são os pressupostos numa transferência? Já agora, em especifico na do Yazalde?


"Agora gostava de ver uns quantos vendedores a fazerem melhor negócio...não digo isto porque me tocou algum... " - não quero precipitar-me nas conclusões, mas posso depreender que esteve envolvido no negócio? Qual a necessidade de reforçar que não lhe tocou algum? É suposto tocar a alguém? Não devia tocar só ao Varzim???

Anónimo disse...

Aposto que se o rioave lhe fize-se uma proposta ele ia logo....


ja não ha aquela velha e bonita rivalidade. há euros e patamares diferentes de competição. (primeira liga, segunda liga)

a mim custa me ver varzinistas, que batem com a mao no peito das camisolas e no ano a seguir batem no outro emblema.


sao valores... são valores!



Sócio a caminho mazé da praia!

Anónimo disse...

Meus caros; não me compete dar explicações de negócios sobre a transferencia de jogadores...aliás se estiveram atentos e presentes o presidente do Varzim já tinha falado em A. Geral sobre esses mesmos presupostos aquando do negócio 'Yaza'. Agora deixem-me rir (porque rir faz bem) quando o Ponta Esquecida refere que supostamente estive por dentro do negócio. Quem me dera mas nada disso meu caro e volto a referir. Conheço os numeros mas éticamente não os divulgo. Aliás eles até foram tornados publicos. Vocês é que tem estado desatentos. Agora se o 'Yaza' podia valer mais dinheiro ... podia mas não era a mesma coisa onde os tais presupostos veem outra vez ao de cima. É que numa negociação o dinheiro pode não ser tudo... há muitas outras coisas que também valem dinheiro percebido?... se bem se lembram houve avanços e recuos na altura sem que o atleta soubesse de nada...entre outras coisas. Mas uma coisa é certa não foi vendido ao desbarato... um associado a caminho do estádio...infelizmente sem futebol

Anónimo disse...

Deves se afilhado do lopinhos...

Anónimo disse...

Ok...foi uma resposta do género: "Vocês sabem do que eu estou a falar!"...eu confesso que não fico esclarecido e só perguntei porque li algures "se não sabe o que isso é numa transferencia,peça explicações".

Ainda bem que lhe alegrei o dia...é disso que precisamos e que a alegria se transforme em entusiasmo para ajudar o Varzim com todos os conhecimentos do clube que alega ter!