2 de maio de 2010

Encher o estádio...

O jogo contra o Covilhã será decisivo...

A equipa Varzinista precisa do apoio de todos nós, temos de ir todos ao estádio apoiar a nossa equipa.

Levem cachecois, camisolas, bandeiras, tudo...

Vamos mostrar a grandeza do nosso clube, vamos mostrar que o Varzim não merece o lugar que ocupa na tabela, como também não merece estar na 2ª Liga, merece estar sem dúvida na 1ª Liga, o seu lugar é esse, e é o lugar que nunca devia ter saído...

As entradas que serão grátis para os sócios Varzinistas, mas temos bem que agradecer, á AXA, mas principalmente á Casa do Papel que comprou 1000 bilhetes, a esse senhor, a esse grande Varzinista o nosso muito obrigado em nome de todos os Varzinistas.
Que haja mais pessoas como este empresário que tem apoiado o Varzim incondicionalmente...


Mais do que nunca, o apoio dos sócios e simpatizantes do nosso clube é fundamental nesta partida decisiva e não se espera outra coisa se não uma moldura humana condizente com a grandeza deste emblema.

Vamos encher o estádio!!!

Viva o Varzim!!!

Viva a Póvoa!!!


Texto de L.M

comente

5 comentários:

Redacção disse...

Varzim esta época sempre fomos roubados até sábado no último minuto do jogo a bola foi claramente a cara do jogador mas temos que ter fé e encher o estádio não e por gastar 5-10-15 que nos vamos ficar pobres!

Vamos conseguir todos os clubes tem momentos maus e o Varzim também mas eu acredito nisto:
Varzim 2-1 SP.Covilhã

Anónimo disse...

Agora é que vamos ver se somos assim tao bons,sao 90 mim onde temos de ser os melhores do mundo(apesar de saber que nao é preciso ganhar consoante o resultado do chaves),eu confio na vitoria desta equipa e sei que vou sair do estadio a sorrir e saber que pro ano estamos na liga de honra na mesma!

Vamos equipa sao os ultimos 90 mim das nossas vidas,para mim é o jogo de vida ou morte e espero ganhar.

FORÇA VARZIM,PESSOAL VAMOS TODOS AO ESTADIO E ENCHER O NOSSO ESTADIO E FESTEJAR A VITORIA NO FIM!

Anónimo disse...

O jogo foi marcado para sábado às 17 horas...o apelo para que o estádio encha deve ser feito ... mas mais importante do que isso...é apoiar a equipa...fazer ruído e do bom...pressionar quem dirige a partida para sentir quem são os Lobos do Mar. Caso o Varzim garanta a manutenção...quem é poveiro e varzinista deve comemorar condignamente e com elevação...um associado a caminho do estádio...

Anónimo disse...

No Domingo voltamos a falar de Direcções, salários, presidentes e afins. Agora temos que encher o estádio, e ganhar o jogo que obviamente vamos conseguir. Esta semana está a custar a passar, mas vai valer a pena.
Foraça Varzim

Anónimo disse...

Estou de acordo com estes últimos comentários...não é altura de falar em dividas, direcção, etc, fica para Domingo.
É essencial os jogadores sentirem o apoio do público. Pelo que vem na CS, está preparada uma boa deslocação de adeptos do Covilhã por isso todos os varzinistas devem mostrar o apoio ao clube.
Mesmo que não estejam identificados com a equipa, jogadores, presidente, treinador...o que importa nesta altura é o clube!!