12 de maio de 2010

Faqueiros entregues...


Artur Antunes, proprietário das empresas Casa do Papel/Valpratos entregou hoje os faqueiros aos jogadores do Varzim.
O "EL CAPITANO" Pedro Santos recebeu dois faqueiros, por ser o comandante Varzinista pela vitória contra o Covilhã e também por ser o autor do golo.

Marafona, guarda-redes, recebeu o faqueiro à escolha por não ter sofrido nenhum golo, enquanto Telmo, representado na entrega pela esposa, recebeu também a oferta como um dos jogadores mais regulares da época.


Texto de L.M
Foto: Póvoa Semanário

2 comentários:

Anónimo disse...

nesta cerimónia apareceram pessoas que deviam ter vergonha na cara autenticos abutres, parasitas que só aparecem nestes momentos. se fosse para desentupir uma fossa na rua da junqueira eram os primeiros a virar as costas e a obrar por cima. alguns deles rezaram dias antes de vir o PÁPA para o que o varzim desaparecesse do mapa. olhem que sei o que estou a dizer. não estou bebado nem sou deficiente mas nestas altura esses tais colocam-se sempre em bicos de pés. Sr. Antunes na próxima convide gente do povo que sente o clube, dá tudo por ele, vai a todas porque acima de tudo são varzinistas (poveiros é outra hitória). se eu fosse cigano tinha medo deles pela forma como nos olham. já agora vejam se depois de lerem iso não ficaram sem a carteira ou telemóvel. é que esses estao sempre a ver onde podem por a mão no bolso do parceiro...entendido?

Anónimo disse...

Sei que é uma cerimonia e os meus agradecimentos ao Sr. Antunes por ajudar o nosso clube mas apesar disso tenho que também dar a minha opinião sobre uma aspecto nao tao bom quanto a esta entrega de premios. O Lopes de castro nao fala com os jogadores para nada nem entrava no balneario à meses para lhes dar uma explicação sobre os salarios em atraso, o papa jantares do Carlos costa que nao sabe nada do que se passa no clube em todas as materias nem poe la os pés (tirando os jantares e nos camarotes), logo estas pessoas deviam ter vergonha de ai porem os pés, apesar de todas as criticas e quase todas injustas na minha opinião o treinador ficava muito melhor na fotografia. So para falar nestes dois sem contar com outros parasitas ai no meio... Ver fotos do site...