13 de maio de 2010

Pedro Santos preocupado com impasse eleitoral no varzim

O capitão Pedro Santos está preocupado com a preparação da próxima temporada no Varzim.

O defesa central receia que a falta de candidatos às eleições marcadas para 29 deste mês crie algum impasse na formação do plantel.

O jogador não tem contrato para a época que vem, mas admite que gostaria de continuar no Varzim, apesar de ainda ser cedo para tomar uma decisão.

Depois de ter sido formado no Varzim, Pedro Santos está no plantel sénior há sete temporadas e reconhece que este foi o campeonato mais complicado de atravessar.


in Rádio Onda Viva

9 comentários:

Anónimo disse...

lá está a onda vivia a meter nojo. não faz mal se não ouver presidente o drectore dessa rádio vai para presidente. ele sabe tudo fala de tudo mas não dá um tusto ao varzim sabem porquê? porque diz que é imparcial só para não pagar cotas e esta sabiam? òh Pedro Santos não te preocupes que ficas no varzim. a malta gosta de ti e vais ficar. o golo ao covilhã deixou-nos contentes. foste um campeão. é assim mesmo meu jovem, mostras-te a raça poveira basta reparar na origem da tua familia, gente séria e honrada. já agora felicidades para o teu casamento

Anónimo disse...

Eu sei Pedro tas com medo que nao apareça ninguem porque o Lopinhos esta mesmo a espera disso para continuar no poleiro .. Andou a fazer se a liga com o Fernando Gomes mas parece que nao conseguiu tacho, agora resta lhe o varzim para se governar... Lopinhos se fosses como o pinoquio estavas tramado tinhas que estar sempre a cortar o nariz...

Anónimo disse...

Eu como sócio do varzim tambem estou bastante preocupado pois um vazio diretivo so vai adiar a longa e dura cminhada que o nosso Varzim ainda tem para chegar à estabilidade que necessita para regressar ao patamar em que merece estar. Espero que exista alguem com capacidade e amor ao Varzim para assumir um projecto, porque apoio nao lhe vai faltar, os sócios e adeptos do varzim sao doos mais fieis que existe e se sentirem que quem lidera esta empenhado no bem do clube ninguem irá voltar a cara a "guerra", como se viu na ultima jornada. Força Varzim, Rumo a Liga Sagres.

Anónimo disse...

CAPITÃO!!!!

Se leres isto, ou se o O administrador do Forum tiver possibilidades de te fazer chegar a maesagem, FICA!!!

ÉS POVEIRO, encarnas a MISTICA e ter um capitao Poveiro deveria ser motivo de orgulho para todos. és um excelente central, e tens lugar em qualquer equipa da primeira e segunda liga!!! compensas os 5 centimetros a menos com a RAÇA POVEIRA!!!!


Força Capitão - Fica connosco!!


Um abraço!!

Anónimo disse...

EL CAPITANO ... Queremos te a liderar o varzim durante mais tempo que qualidade tens tu que classe continua aqui pois nao sabes se mudares vais te sentir bem ... FORÇA MELHORES DIAS VIRAO .

Anónimo disse...

O anónimo das 1:17 é mesmo anedótico.. Ainda acredita que o cargo de presidente é um poleiro! Entao é um poleiro e nao ha nenhuma alma que o queira? Eu também acho que aquilo deve ser um grande poleiro.. não dá trabalho nenhum e não falta dinheiro! Não se candidatou porquê????

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentador anterior. Se o cargo de presidente do Varzim fosse um poleiro não faltavam candidatos!! Onde é que eles andam afinal?

Muitos querem ver o actual presidente fora do clube mas relembro-lhes que quando ele sair o Varzim vai ficar com uma bela duma dívida. Boa sorte para quem vier a seguir e tiver de juntar dinheiro para lhe pagar. Deviam era agradecer ao actual presidente por não querer reaver de imediato o dinheiro que lhe é devido! Não vejo é mais ninguém com a mesma coragem dele, não era eu que ía arriscar a enterrar o meu dinheiro no Varzim, por muito que goste do clube.

Algum dos maldizentes tem essa coragem? Então cheguem-se à frente.

Anónimo disse...

Nao percebo uns dizem bem outras dizem mal afinal quem levou o varzim banca rota ? Tudo bem que o Oliveira estragou aquilo tudo mas lembro bem que este senhor ja cometeu muitos erros de tesouraria principalmente com vendas em saldos de ricardo pedrinho yazalde e talvez bruno miguel .

Anónimo disse...

Ao anónimo anterior, informe-se das coisas antes de falar senão faz-se passar por ignorante. E para se informar não vá aos jornais ou aos amigos que falam de futebol, informe-se nos documentos do clube.
Compare as dívidas do clube há 6 anos atrás com as actuais e depois venha cá dizer se o clube está assim tão mal.

Sabe que erro de tesouraria é que o presidente deve lembrar-se todos os dias de ter cometido? O dinheiro que lá meteu que tão cedo não o vê de volta ao seu bolso. E olhe que não foi pouco.