1 de maio de 2010

Varzim espera pagar salários na próxima semana

O Varzim já tem a certidão da Segurança Social e espera ter a das Finanças na próxima segunda-feira.

A partir dessa altura e com esses documentos que comprovem a regularização das dívidas, o clube conta receber os 200 mil euros que faltam do subsídio camarário.

A verba vai permitir pagar aos jogadores os salários de Janeiro, Fevereiro e Março, além da metade que falta de Dezembro.

A garantia foi dada pelo presidente Lopes de Castro, durante a Assembleia-geral de ontem à noite.

Apesar de continuar a faltar dinheiro face ao orçamento previsto, esse facto não vai impedir a inscrição da equipa.

Sendo o pagamento ao plantel e equipa técnica a principal preocupação, Lopes de Castro garantiu também que vai pagar alguns salários em atraso aos funcionários administrativos e aos elementos da formação com o dinheiro que sobrar.

Uma questão que pode colocar em causa a inscrição é a dívida ao antigo atleta Alexandre, tendo o presidente alvi-negro reconhecido que terá de arranjar o dinheiro para pagar.

A Assembleia-geral varzinista serviu para esclarecer a situação económico-financeira do clube e reuniu mais de 150 associados.

Durante as duas horas e meia de discussão, registaram-se várias intervenções alongadas de alguns sócios, muitas delas bastante críticas para com a gestão da actual Direcção, mas Lopes de Castro apreciou essas intervenções.

No aspecto desportivo, que muito preocupa os sócios, o dirigente disse ontem esperar que a permanência chegue hoje frente ao Portimonense.


Texto: Rádio Onda Viva
Foto: povoa semanário

5 comentários:

Anónimo disse...

"o que sobrar é para pagar aos funcionarios e formação" onde é que ja ouvi isto, no fim os desgraçados nao recebem nada...

Anónimo disse...

Caro comentador das 16:53, deu-se pelo menos ao trabalho de ir ontem à assembleia esclarecer essas suas dúvidas? Ou é como a maior parte dos sócios que lá estiveram presentes que só souberam criticar e não apresentaram qualquer solução para o clube (para variar...)?

Anónimo disse...

Nao tenho soluções caro amigo so sei que trabalho e quero receber o meu, sabes o que isso é? Ter 11 meses de salario em atraso... Sim dei me ao trabalho de ir como me dou ao trabalho de ir dar treinos e aos jogos e com bons resultados.Se o clube ainda funciona é por parvos como eu ainda andarem por la... Deves ter os papas que te pagam as contas ao fim do mes... Se um dia eu for presidente eu dou te as soluções para o clube mas como ainda nao sou quero é o que me pertence... Ate te podia contar umas historias sobre a gestao do clube mas assim ficavas a saber tanto como eu, dai a revolta... Tenho as cotas em dia e sou socio a 20 anos, podes dizer o mesmo? Cambada de arrogantes...

Anónimo disse...

Vem agora dizer que é funcionário do Varzim? Se é e está mal onde está demita-se! Já que não lhe pagam o que anda lá a fazer não é? Caro amigo, se não fosse este presidente a dar umas injecções de capital no seu clube, o senhor tanto não recebia há 11 meses como já não trabalhava no clube desde há 6 anos para cá. Nesta última assembleia, em que diz ter estado presente, fizeram questão de relembrar que no momento em que esta direcção tomou posse o clube estava com um buraco equivalente a 1 milhão de euros... Isso a si não lhe diz nada não é? Se sabe assim tão boas histórias da gestão do clube fico a aguardar que mas conte, deve saber muitas mais do que eu. E se se acha capaz de ser presidente tem todo o meu apoio, pode já formar a sua lista para o fim deste mês!! Consigo a gerir o Varzim os problemas desaparecerão. Sim, sou sócio há mais de 20 anos e faço questão de pagar as quotas de cada época completa logo na 1ª jornada... E esta, hein?

Anónimo disse...

Os mourinhos da formação ... Os rapazotes sao craques jogam todos de olhos fechados .