14 de maio de 2010

Varzim continua sem candidatos

Hoje é o último dia (até ás 18 horas) para a entrega de listas candidatas aos órgãos sociais do Varzim e desconhece-se a existência de qualquer candidato.

O presidente cessante Lopes de Castro estranha a ausência de interessados e mostra-se preocupado com esse cenário, na véspera da tomada de importantes decisões na vida do clube.

Se não aparecerem candidatos, a gestão corrente do Varzim terá de ficar a cargo de Lopes de Castro e seus pares até que o Conselho Varzinista reúna para tomar uma decisão.

Hipótese descartada por Lopes de Castro é a continuidade à frente da Direcção do Varzim.

O dirigente varzinista reconhece que, sem eleições, o início da nova temporada fica indefinido.

Sobre o treinador Eduardo Esteves, Lopes de Castro gostava que continuasse no cargo.


in Rádio Onda Viva

6 comentários:

Anónimo disse...

outra vez ...não preocupem que o directr da ondia vivia é o novo presidente do varzim...nãqo se admirem se dentro de meio ano se isto aconntecer o varzim está a jogar na liga dos ultimos, ultimos, ultimos... os tipos da ondia voivia ficam mesmo cahteados pelop varzim não ter descido.

Lobos do Mar disse...

Caro amigo, o director da ondaviva não é sócio do Varzim, portanto não se pode candidatar...

Redacção disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Redacção disse...

Daqui a alguns anos o Lobos (O deste blog claro) vai se candidatar e vai arrasar com tudo força LOBOS!

contigo vamos ganhar a Liga dos Campeões!

Anónimo disse...

o director da ondia vivia naão pode ser prsidente porque não é sócio mas há uns valentes anios atrás e varzim teve um presidenjte que tambémn não era sócio poprque tinha as contas em atraso. e agora sabiam desta?

Anónimo disse...

Pessoal ... não deu entrada nos serviços administrativos do Varzim qualquer lista ao próximo acto eleitoral marcado para o dia 29 deste mês, o prazo terminou esta sexta feira às 18 horas. Portanto nesse dia não há qualquer Assembleia Geral eleitoral devido à ausencia de candidatos. Agora o Conselho Varzinista irá reunir brevemente para ser marcada uma reunião para resolver a situação não sendo de excluir a nomeação de uma Comissão Administrativa...um associado a caminho do estádio ...sem futebol