11 de maio de 2010

Próxima temporada


O nosso clube começa hoje a preparar a nova época, depois de um jantar, ontem, de despedida da época 09/10, que serviu também para comemorar a permanência.



Eduardo Esteves está em final de contrato e espera por um eventual convite de renovação.

Com vínculo a terminar:

Guarda-Redes: Rui Barbosa, Jefferson(emprestado)

Defesas: Caetano, Telmo, Pedro Santos, Augusto, Tiago Lopes, Campinho,
Médios: André, Nelsinho, Mendes(emprestado)
Avançados: Gonçalo Abreu(emprestado), Vitor Júnior(emprestado), Danilo(emprestado), Paulo Henrique(emprestado),Lelo(emprestado).

Com a direcção em final de mandato, as renovações terão de esperar pelas eleições no clube, que se realiza no dia 29 de Maio.
Texto de L.M

4 comentários:

Anónimo disse...

Calma pessoal; para já a questão dos jogadores não é muito importante. Deixai-os ir de férias porquer bem merecem. O desgaste foi enorme e portanto devem descansar, passear fazer o que mais de louco lhes passar pela cabeça...entendido. Agora vem aí o problema directivo, ou seja a casa deve começar a ser construida pelos alicerces... não vai ser fácil até porque na sexta feira devem dar entrada os nomes para que no dia 29 haja votação. Se isto não acontecer a solução viável será uma Comissão Administrativa CA...a menos que e depois daquela onda de sábado no estádio ...haja alguém com força e vontade para pegar no barco dar ordens e rumar a porto seguro... mas atenção ...nada de aventureiros nem paraquedistas...ou oportunistas porque nesta terra conheço muitos assim e depois como não sabem nadar...vão ao fundo...deu para perceber ou querem que faça um desenho...já agora deve ter nome na praça e com dinheiro...dava jeito não acham...um associado a caminho do estádio...sem futebol

Anónimo disse...

Concordo em parte com o comentário anterior.
Deve-se centrar agora as atenções na resolução do problema directivo.
No entanto, é importante que a próxima época não esteja completamente ao abandono mesmo que não sejam as pessoas que lá estão hoje que a vão dirigir. Para quem ainda lá está deve ser um dever como varzinista salvaguardar os interesses do Varzim.
Assim, não ter o contrato já proposto ao André, Pedro Santos e Telmo (pelo menos estes) pode por em causa uma base de jogadores que o Varzim deve ter.
Se entretanto algum destes jogadores assinar por outro clube (por legitimamente querer resolver o seu futuro), começa-se logo a perder o que foi conquistado na última jornada...

Lobos do Mar disse...

Concordo plenamente com o sócio a caminho do estádio

PFGFR disse...

Excelentes observações, "Ponta Esquecida". Nem preciso de dizer mais nada, para mim já disseste tudo.