7 de junho de 2010

Donos da baliza incertos

Há uma verdadeira dança de guarda-redes na Póvoa de Varzim, com Jefferson de regresso ao Brasil, Marafona é, para já, o único nome apto para defender as cores dos Poveiros. Porém o titular da última época não está certo no plantel da próxima temporada, uma vez que é cobiçado por outros emblemas de maior capacidade financeira e, como se sabe, o Varzim não pode fazer ouvidos moucos a ofertas de monta - Marafona tem ainda mais um ano de contrato.
Além da nuvem que paira sobre o futuro deste guadião, há outra a ensombrar o destino de Rui Barbosa.
Em cima da mesa está a hipótese de o jogador continuar ao serviço dos Lobos do Mar na qualidade de atleta, mas é possível que Rui Barbosa venha também a acumular a função de Treinador de guarda redes.
A questão deverá ser decidida nos próximos dias.
Certa é a promoção do júnior Fabio Rabalo ao plantel principal, anda que não deva ser opção a tempo inteiro para o treinador Eduardo Esteves.

in record

Segue-nos também no Facebook e twitter

5 comentários:

Anónimo disse...

A ver vamos o que o futuro nos reserva!

Anónimo disse...

Good Bye Marafona
Good Luck in other team ...

Welcome Adriano ? :D

Anónimo disse...

se bem m lembro este adriano foi nosso guarda-redes nas camadas jovens e fazendo parte da ekipa senior k subiu a 1liga com rogerio gonçalves,lembro-m dele nas camadas e sempre achei k tinha imensa qualidade e nao por acaso k esteve na rio ave teve na romenia,alem d mais e um poveiro por mim esta aprovado e k seja muito feliz.....bem-vindo a casa adriano!!!

pila (zé) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zepila disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.