14 de junho de 2010

DUPLA PASSA AOS SENIORES

O guarda-redes Rabaldo e Rafael Lopes, mais conhecido por Valderrama, vão fazer parte do plantel profissional do Varzim na próxima temporada, sendo esta mais uma prova da política de aposta na formação que o clube tem vindo a levar a cabo. Refira-se que Valderrama foi o melhor marcador dos juniores.

Noutro âmbito, os associados do nosso clube já podem efectuar o pagamento das suas quotas mensais para a nova temporada e, se for o caso, renovar o seu Lugar Anual.

O pagamento pode ser realizado pelos meios tradicionais, deslocando-se à Sede ou Loja do clube, sendo que os valores não sofreram quaisquer alterações comparativamente à época passada.

Segue-nos também no Facebook e twitter

28 comentários:

Anónimo disse...

Demorou mas aconteceu!
Rafa, no 1º jogo lá estaremos todos a torcer por ti! E no final vais pagar uma jantarada aqui ao pessoal! Eheh
Vê lá se não te esqueces de ir ao barbeiro antes do 1º jogo... (:
Boa sorte para os 2 jogadores e que o Mustafa seja o próximo melhor marcador do Varzim... :p

LIBERDADE_DE_EXPRESSÃO disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lobos do Mar disse...

Depois dizes que não insultas..

LIBERDADE_DE_EXPRESSÃO disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Grande Mustafa,fico feliz por ti!


FORÇA VARZIM!!!

Lobos do Mar disse...

Caro amigo, como já disse, você pode comentar as vezes que quiser. mas você não comenta as notícias do Varzim, só critica o administrador do blog, você só deve ter inveja, só pode...

Neste momento somos o único blog activo, até parece que você quer acabar com este blog...

Saudações Varzinistas

Espero que fique tudo claro...

Redacção disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mais para encher o saco cuidado nem todos os anos existem yazaldes andrezinhos e marafonas se é para encher muito bem cuidado o saco pode rebentar deixem de ser hipocritas de uma vez por todos carago

Anónimo disse...

Ao anónimo anterior, para quê que já está a mandar postas para o ar se nem sequer conhece estes jogadores?

Anónimo disse...

Sejas la tu quem fores conheco estes dois jogadores sem quem sao conheco o varzim de fora para dentro e de dentro para fora antes de saberes qualquer coisa que seja do varzim eu ja sei tou muito a frente e se te digo que nao tem qualidade é porque nao tem mesmo basta fazer a comparação que gonçalo graça é muito melhor que mustafa e no entanto nao deu em nada tambem ... Uma frase que sempre me disseram É FACIL CHEGAR LA DIFICIL É FICARES LA .

Anónimo disse...

O anónimo anterior tem toda a razão.. Deve perceber muito de futebol e está sempre à frente de qualquer outra pessoa em termos de visão! Por alguma razão é treinador de um grande clube mundial!
Caro amigo, o junior Rafael, ao contrário do ex-junior Gonçalo, foi jogador na primeira divisão nacional, onde foi o segundo melhor marcador, não sendo o marcador das grandes penalidades! Além disso foi o marcador mais eficaz do varzim na liga intercalar se virmos o numero de golos em relação aos minutos que jogou!
Agora se você já lhe vaticina o insucesso... ui... quem somos nós para o contariar!!!

Anónimo disse...

ahahha
ADOREI!

Eu aposto no Rafa.
Como dizem, ele tem mais probabilidade de vingar, pois foi um grande marcador de golos da 1ª divisão de júniores. E o Gonçalo foi apenas da 2ª Divisão.

Embora eu não esteja a descurar a capacidade do Gonçalo, pois pelo que já vi dele, ele é MUITO RAÇUDO!

Anónimo disse...

Longe de mim querer dar azar ao rapaz so achava melhor e acho que voce tambem deve achar eles serem emprestados para jogarem mais e no ano seguinte voltarem para se afirmar acho que atirar um miudo as feras na situação actual que o varzim se encontra pode levar a que o rafael se estrague ... Ja reparou que o varzim neste momento tem pouca margem de erro se existirem dois ou tres jogos em que ele entre e lhe corra mal vai levar algum tempo a recuperar temos o exemplo do neto .

Anónimo disse...

"e se te digo que nao tem qualidade é porque nao tem mesmo"

É preciso ser-se muito ignorante para dizer que estes jogadores não têm qualidade. Não me parece que conheça assim tão bem o Varzim porque para falar dessa forma é porque nunca os viu a jogar futebol. Isso é comentário típico de alguém muito frustrado.
O Gonçalo é bom jogador mas não venha dizer que é melhor que o Rafael.
Acha que eles estão com medo de serem atirados às feras? Eles estão é com fome de bola! Esteja descansado que eles não se estragam, ainda são muito jovens!

Pode ser difícil manterem-se lá mas só saberemos isso depois de eles lá estarem! E o senhor, já chegou "lá" em alguma coisa?

Anónimo disse...

Claro que ja cheguei sem perfeitamente quem é esse jogador sei que ser familiar ou amigo e nao gostar de ouvir certas coisas é complicado na minha opiniao Gonçalo é melhor que Rafael eles jogaram juntos e quem era titular era o Gonçalo foi nos dois anos titular dos juniores ... Se nao gostas de ouvir as verdades começa a comentar no blog do esposende .

Anónimo disse...

O senhor primeiro diz que o Gonçalo não deu em nada e depois já vem defendê-lo como sendo melhor jogador que os outros? Decida-se. Acha que por um jogador ser titular mais vezes é o melhor? Não entendo o que tem contra estes jogadores. Ainda há-de engolir as palavras que disse.

Disse-me que já chegou "lá" mas não me disse em quê, porque será? Provavelmente nem entendeu a minha pergunta...

Eu também sei ver na net que o nosso amigo Rafael é de Esposende mas esteja descansado que eu sou bem poveiro. Prefiro ficar-me por aqui a ler os seus tristes comentários.

Anónimo disse...

Amigo va ver os jogos do varzim e pague as cotas e depois fale vai fazer uma equipa de miudos para jogar num campeonato profissional voce nao percebe nada dei o exemplo do neto nem entendeu o que quis dizer com isso porque ? Se nao vai ver os jogos do varzim como podes falar ? É por pessoas como tu de entendidos de bolsos vazios que o varzim ta todo roto ... Mete o mikika a treinador e o senhor Jorge a adjunto .

Anónimo disse...

O teu amigo rafael ta com fome de bola ? Entao ele que se acalme o neto internacional sub 21 por 5 vezes foi lançado antes do teu e passado 2 anos é que agora neste finalzinho de temporada ja se esta a assumir ve se percebes o que quis dizer neste momento dificil queres que sejam os miudos a assumir nao é ? Depois no final da epoca se alguma coisa correr mal ja tendes a vossa cabaça

Anónimo disse...

Em primeiro lugar não sou seu amigo. Em segundo nunca paguei as "cotas" nem nunca vou pagar. É por muitos pagarem as "cotas" que o clube está como está. O Neto só se está a assumir agora? E qual é o problema? Queria deixá-lo guardado no escuro a amadurecer como se faz ao vinho? Qual é o problema de se lançar agora o Rabaldo e o Rafael e eles só se assumirem daqui a algum tempo? Mais vale tarde do que nunca.
Por acaso estou cheio de pena dos coitadinhos dos miúdos que vão assumir. Afinal eles foram formados para quê? Para aquecer bancos? Vá para lá o senhor se se acha mais capaz do que eles!

Já agora, quando escrever um novo comentário, tente usar alguma pontuação para se entender melhor as tristezas que diz.

Anónimo disse...

Nem se quer es socio do Varzim como tens coragem de vir para aqui comentar ? Nao percebes mesmo nada do que quis dizer so mandas postas de bacalhau das mesmo pena .

Guardar como vinho do Porto ?

Nao entendes se lançares um jovem cedo sem ele estar preparado ele pode se estragar para o resto da sua carreira tu nao conheces o varzim mas eu vou te dizer alguns nomes de jogadores da formação ao qual aconteceu o que estou a falar

Ruben Feiteira
Paulo Benta
Preud Homme

Tas com muitas expectativas oxala tenhas razao ele que jogue e marque 50 golos para o varzim subir de divisao .

E se queres falar do varzim faz te socio

Anónimo disse...

Mas alguém lhe disse que eu não sou sócio? O senhor é que entende tão bem a nossa língua como a escreve. Nem copiar sabe. Não vê escrito no 'post' do blog QUOTAS?

O senhor deve ser um treinador com uma vasta experiência. Diga-me lá quando é que acha que um jovem está preparado para ser lançado às feras.

Não é uma questão de expectativas, é uma questão de acreditar nas pessoas e na formação que tiveram. O senhor é que gosta de ser do contra.

Se estes jogadores nunca tiverem sucesso nas suas carreiras vou ficar triste por eles mas pelo menos vou estar de consciência tranquila porque os apoiei desde o início. O senhor provavelmente irá bater palmas e saltar de contentamento só por descobrir que sempre teve razão.

Siga o meu exemplo, comece a pagar as quotas a tempo e horas e deixe as "cotas" em paz.

Anónimo disse...

Eu pago as minhas " cotas " senhor professor de portugues e tambem ACOMPANHO os jogos do varzim em casa e fora que tambem é muito importante grande parte dos meus domingos sao passados a ver o varzim ... Nao sou treinador de futebol apenas sou uma pessoa realista nem faço comparações absurdas como comparar campeonatos de juniores com o de seniores etc etc ...


Es daqueles que agora que a casa ta arder mete la os miudos a assumir a camisola se descermos a culpa é deles .

Anónimo disse...

O senhor fala como se estivesse a ser formada uma equipa de crianças, não há jogadores com maturidade neste plantel. Mas tudo bem, cada um vê as coisas à sua maneira.

Se o Varzim algum dia descer não é por culpa dos jovens que foram lançados, é por culpa de todos nós.

Esta 'discussão' nunca teria um fim por isso da minha parte estamos conversados, fique com a sua opinião que eu fico com a minha.

Quanto ao português, não sou professor nem tenho intenções de o ser, só acho que devemos respeitar a nossa língua ao máximo, nem que sirva apenas como exemplo para os jovens que acompanham este blog.

Felicidades e até um próximo confronto de ideias.

Anónimo disse...

Quando existe falta de argumentos falta de ideias obvio que a historia termina aqui ... A unica pessoa que se mostrou contra foste tu nao quero mal nenhum aqueles rapazes aquele desabafo do encher o saco foi mais um descontentamento com a direção se temos tanta qualidade na formação e temos podiamos nos juntar a uma equipa e fazer rodar os nossos jovens para voltarem mais maduros o yazalde o andre o neto sao deixa me utilizar o termo craques autenticos .

Anónimo disse...

Parece que o senhor quer passar o fim de semana a postar aqui no blog. Só queria terminar a conversa porque isto não tem fim à vista...

Diz que não tenho argumentos mas também não me apresenta os seus, portanto ficamos na mesma.

Não sei onde leu que eu estava contra alguma coisa, que eu saiba o senhor é que defende desde o início que estes 2 jogadores não deviam fazer parte da equipa principal já este ano.

Primeiro eram os jogadores que eram muito verdes para assumir uma responsabilidade tão grande e por fim desabafou, finalmente, que o seu principal problema é a direcção. Já podia ter dito há mais tempo.

Se os jogadores são brasileiros é porque são brasileiros, se são chineses é porque são chineses, se são jovens é porque não são maduros. Assim é complicado satisfazer alguém.

Tinha uma solução fácil, pena o prazo já ter terminado. Apresentava uma lista e a partir daí já podia ajudar na escolha dos jogadores ideais para o Varzim. Acho que o clube ficava muito bem entregue.

Anónimo disse...

Talvez ja tenha ajudado caro amigo antes de ir ao site do varzim passe aqui as noticias chegam mais rapido FUGA DE INFORMAÇÃO... Se voce acha que existe assim uma qualidade obvia em Rafael eu respondo lhe que nao acho nada de especial o miudo ... Lista ? Depois da casa tar arrombada queres por lhe as trancas ? Vai dormir

Anónimo disse...

Deve ter ajudado numa grande coisa...

Se acha que o Rafael é só mais um jogador mediano que por aí anda então definitivamente a conversa acaba por aqui. O senhor tem uma visão demasiado limitada para discutir o que quer que seja.

A sua desculpa para não ter apresentado uma lista é essa? Então também está visto o grande varzinista que é... É como todos os outros que criticam tudo mas na hora da verdade ninguém se chega à frente.

Fique bem.

Anónimo disse...

Entao porque nao te chegas te tu a frente ?

Ja que tens uma visao mais avançada do que a maioria dos adeptos ?

No final fazemos as contas do tempo que ele jogou aposto em 50 minutos .