24 de junho de 2010

Notícia Lobos do Mar

O jogador Nelsinho recebeu uma proposta de renovação mas só ficará se aceitar reduzir a sua folha salarial.
De referir que nelsinho tem sido um jogador importante no grupo varzinista tendo efectuado mais de 40 jogos ao serviço do GRANDIOSO Varzim.

Segue-nos também no Facebook e twitter

5 comentários:

Anónimo disse...

LOL tão "GRANDIOSO" que todos os jogadores treinadores vão embora isto vai ser pior que na época passada

Anónimo disse...

É um grande jogador era uma perda enorme para o varzim e também para a massa adepta. O varzim uma vez por todas tem que abrir os olhos e não deixar as pedras fluentes da equipa irem se embora para irem se embora que os clubes pretendentes paguem o valor rela que tem presente nos contratos.

Duarte Cruz disse...

A partir de hoje haverá entrevistas a pessoas ligadas com o Varzim SC.

A 1ª pessoa que entrevistei foi o Alexandre.

Podem ver e comentar a entrevista no blog:

http://ultras-varzim08.blogspot.com/

Anónimo disse...

Todos os jogadores querem sair todos os treinadores querem sair quase nenhum jogador quer entrar tem que haver qualquer coisa para isso mas nada sai da boca de Lopes de castro o varzim deve estar em crise e ninguém sabe fogo este Lopes de castro só veio para o varzim para o destruir !!

Futebol Clube de Arouca disse...

Obrigado amigo "Lobos do Mar", pois o blog ainda está verde, eu tenho plena consciência disso, mas também ainda só tem alguns dias de vida e por motivos profissionais não tenho muito tempo para conseguir actualizar o blog, ainda por cima não percebo muito do design desta coisa, mas ainda assim vou dar o meu melhor para melhorar este blog!
Um abraço!