O presidente Lopes de Castro defende uma solução alternativa à construção de um novo recinto e aponta o Estádio Municipal como a escolha ideal para a equipa profissional.
Um rumo completamente distinto do original e cuja ideia central passa por elaborar um protocolo que permita à edilidade adquirir os terrenos que o Varzim já comprou para edificar o novo estádio de modo a alargar o atual parque municipal. Em contrapartida, a Câmara cede um local numa das freguesias do concelho para construir a desejada academia para os escalões de formação e os poveiros comprometem-se a realizar as obras necessárias no Estádio Municipal para permitir a realização dos jogos da equipa profissional.
Uma mudança de planos que o edil Macedo Vieira encara com algum ceticismo, apesar de assumir que "todos os projetos podem ser repensados antes do início das obras. O processo está quase concluído, mas nada é definitivo", concluiu Macedo Vieira.
13 de junho de 2010
Presidente pretende jogar no Municipal
LOPES DE CASTRO JÁ NÃO QUER CONSTRUIR NOVO RECINTO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Cheira que vai acontecer ao Varzim o que aconteceu com o salgueiros, ficar sem estádio e sem dinheiro. Enfim. Só agora é que lembram que vão gastar muito dinheiro? Ou o presidente já sabe que não vai sair do Varzim??Parece que estava haver um esquema para o Varzim deixar o futebol e ir para o pólo aquático. Como o salgueiros.
O estadio era a salvação, agora faz parte do problema? Nao percebo... Varzim entregue a uma cambada de vigaristas..
Ainda vamos ficar sem estádio e sem dinheiro, cambada de ladroes, agora não se esqueçam tudo terá de passar pela aprovação dos sócios em assembleia geral e ai meu amigos nos e que mandamos força Varzim e rua com estes ladroes
Ninguem manda este gajo embora?
Esta proposta é o fim do Varzim tal como sempre o conhecemos.. ficamos sem o estádio próprio, jogamos num estádio descaracterizado com uma pista de atletismo pelo meio e ainda mandam as nossas camadas jovens para uma freguesia...
Isto só pode passar por uma assembleia, nunca os sócios votaram tal coisa.. mas a verdade é que de mansinho lá vão dizendo o que pretendem e a câmara até esfrega as mãos de contente..
vergonhoso..
Enviar um comentário