22 de junho de 2010

Saída de André André pode dar polémica

"DEPOR" EM RISCO DE PAGAR INDEMNIZAÇÃO AOS POVEIROS

O vínculo de duas épocas com outras duas de opção que André André assinou com os espanhóis do D. Corunha pode gerar polémica. É que o médio pode estar efetivamente em final de contrato, mas o Varzim entende que possui uma opção contratual que lhe permite prorrogar o vínculo por mais uma época, o que garantia uma indemnização de vulto a somar aos direitos de formação.

Um problema para ser negociado pelo presidente Lopes de Castro, que é esperado hoje em Portugal depois de alguns dias em Moçambique a tratar das burocracias inerentes ao falecimento do seu irmão.

No contexto desportivo, André André não esconde o desalento de abandonar o seu clube do coração, mas diz-se com ambição para aproveitar esta oportunidade.

"A minha surpresa não foi sair do Varzim, porque sempre trabalhei com ambição. A surpresa é ir para a Espanha", disse o futebolista, confiante em ganhar a aposta, mesmo reconhecendo que iniciará funções ao serviço da equipa B do Deportivo: "Esta é uma grande oportunidade para o meu futuro como futebolista. Um salto que me obriga a mais responsabilidade."

Ainda sobre a saída dos poveiros, André André confidenciou a mágoa proporcionada pela instabilidade financeira e diretiva que a coletividade atravessa, asseverando que continuará a seguir os seus companheiros de sempre: "Levo o Varzim no coração, mas espero que o panorama melhore, porque este clube não merece a agonia que atravessa."


Noutro âmbito o avançado Rui André é, para já, o único reforço garantido pelo Varzim para a nova época.

As renovações com os jogadores Telmo, Caetano e Tiago Lopes estão acertadas, mas falta a assinatura do contrato, estando os casos de Nelsinho e Pedro Santos ainda por resolver, assim como os jogadores que chegarão por empréstimo.

O novo director desportivo, Alfredo Costa, confirma que a formação do plantel ainda está numa fase prematura.

O dirigente assegura também que os problemas no sector de formação estão a ser ultrapassados e antevê a continuidade dos actuais colaboradores.

in record/rádio onda viva

Segue-nos também no Facebook e twitter

5 comentários:

Anónimo disse...

Vamos la ver o que acontece nos proximos dias,so vejo os outros clube a contratar jogadores e nós ate agora so 1.Apesar de isso nao quer dizer nada.

Anónimo disse...

Nao existe nada no contrato que o impede de assinar por quem quer que seja um abraço Lopinhos

Anónimo disse...

Mentira os colaboradores da formação a maior parte ja apresentou a demissao e alguns deles ate ja estao a trabalhar noutros clubes...

Anónimo disse...

Parabens a todos os apoiantes de Castro Lopes e aos seus negocios da China ... Reparem so que os melhores jogadores vao embora de graça os treinadores tambem vao todos embora da formação e ainda o defendem ninguem quer pegar no clube porque o clube ta todo fodid* ... Quem é o tolinho que depois duma gestao dentinho pega naquilo mais valia se suicidar .

Futebol Clube de Arouca disse...

Boa tarde, amigos adeptos do Varzim, venho aqui dizer que o Futebol Clube de Arouca (equipa que este ano fará a sua estreia na Liga Vitalis) já tem um blog e quem quiser pode visitar e agradeço inclusivamente que comentem!
Saudações arouquenses!