29 de junho de 2010

Tiago Carneiro e Dedé assinam por uma época

DEVERÃO CHEGAR MAIS DOIS JOGADORES NOS PRÓXIMOS DIAS

O Varzim assegurou esta terça-feira a contratação de mais dois reforços para a época 2010/2011. Tiago Carneiro, médio de 26 anos, ex-Amares, e Dedé, avançado brasileiro de 20 anos, ex-Ribeirão. Os dois jogadores assinaram um contrato válido por uma temporada com equipa poveira.

Tiago Carneiro, conta no seu currículo com passagens pelo Rio Ave, Maia, Merlinense e Louletano, além de experiências no estrangeiro na liga sérvia, no FK Sevojno, e no campeonato do Chipre onde alinhou no Olympiakos Nicósia, APOP e Ermis Aradippou.

Já Dedé chegou a Portugal para representar a equipa júnior do Beira-Mar, tendo alinhado também como sénior na formação de Aveiro e depois sido emprestado ao Avanca e, mais tarde, cedido ao Ribeirão.

Os dois jogadores juntam-se assim aos três reforços já assegurados pelo emblema 'alvi-negro' para a próxima época: Rui André (ex-Vianense), André Carvalho (ex-Desportivo das Aves) e Tiago Terroso (ex-Rio Ave).

Ainda no capítulo de reforços, a Agência Lusa apurou junto de fonte próxima do clube, que devem chegar ao Varzim, nos próximos dias, mais dois elementos, por empréstimo, oriundos do Sporting de Braga.

in Record

Segue-nos também no Facebook e twitter

5 comentários:

Reuniao de Noticias disse...

Caro amigo,excelente blog. Grande trabalho.
Está interessado numa troca de links? Torne-se também seguidor pf. Sou novo nestas andanças. Responda no meu pf.
Abraços
http://reuniaodasnoticias.blogspot.com/

Redacção disse...

VARZIM VARZIM VARZIM vamos subir !!!!

Anónimo disse...

se eu mandasse no clube pedia emprestado o central peruano Rodrigues pedia o regresso do Mendes e o Renteria para assim podermos subir e divisão não acham ? AH pedia tambem o regesso do Vtor Juior e do Gnçalo Abreu.

Redacção disse...

vitor junior ????? mas vale emprestar o Yero ao porto

Anónimo disse...

Eu sei que isto é um blog do varzim mas o administrador poderia fazer um post sobre a selecção nacional