19 de junho de 2010

Verbas travam as renovações

CONTRATOS DE PEDRO SANTOS E ANDRÉ ANDRÉ

O defesa Pedro Santos e o médio André André chegaram a acordo com o Varzim no que diz respeito à duração do próximo contrato, mas apresentaram uma contraproposta financeira ao convite de renovação que lhes foi endereçado. Uma negociação que só deverá sofrer alterações na próxima semana, altura em que o presidente Lopes de Castro deve regressar de Moçambique.

Na mesma medida, Nelsinho também já tem conhecimento do interesse do Varzim em renovar contrato, mas ainda não discutiu verbas.

in record

Segue-nos também no Facebook e twitter

11 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O senhor que comentou deivia ter cuidado com o que diz. O presidente do Varzim foi a mocambique pq lhe flaeceu o irmao. As pessoas nao devem falar sem saber.

Anónimo disse...

pois é

Anónimo disse...

Não tenho qualquer interesse em defender esta direcção, que me parece tem cometido alguns erros primários. Mas será que as pessoas ainda não perceberam que estamos a pagar o magalomanismo do Luis Oliveira ? Ele é certamente um grande Varzinista, mas na época 2003\2004 apostou demasiado forte e infelizmente não subimos. Quanto terá custado essa equipa ? Relembro que estavamos na Liga de Honra e tinhamos jogadores a receber ordenados milionários (Pepa, Jorge Ribeiro, Quim Berto, Candido, Alexandre, Lemos, Gilmar, Mendonça...). Será que alguém nos poderá dizer qual foi o buraco financeiro dessa época ?
VARZIM até morrer.
Este blog é fantástico, obrigado.

Anónimo disse...

O primeiro anónimo que falou deve ter a sorte de poder escolher a altura em que os seus familiares morrem.

Mais valia ter estado calado em vez de vir para aqui enterrar-se todo com as vergonhas que disse.

Aliás sugeria ao administrador do blog que eliminasse aquele comentário por respeito às pessoas envolvidas no sucedido.

Anónimo disse...

Sim sendo assim o comentario foi infeliz mas ninguem é obrigado a saber o que acontece em moçambique ate porque a noticia nao refere o teor da viagem... Sendo assim agradeço terem tirado o comentario... Mas também tenho que dizer ficaram muito indignados com o comentario? , ha noticias aqui as vezes e confirmadas acerca do que se passa no varzim que nao vos vejo a reagir assim se calhar se prestassem mais atenção a isso o varzim estava muito melhor mas nao, os socios permitem tudo, se é que sao socios ai os moralistas...

Anónimo disse...

Ah e ja me esquecia, nem o administrador do blog devia saber senao nao tinha aprovado o comentario, ai para os meninos sempre bem informados...

Anónimo disse...

Fez um comentário infeliz e agora nem sequer sabe desculpar-se...

Isto é um blog acerca do Varzim, não é o blog do "Caras notícias". Se o presidente fosse a Moçambique por motivos ligados ao clube certamente que o administrador iria estar a par dessa informação e iria acrescentá-la no post.

As pessoas reagiram como reagiram porque antes do Varzim está o respeito pela vida de quem quer que seja.

Anónimo disse...

Mas alguem mostrou nao ter respeito pela vida humana? Desejei a morte a alguem? Se ainda nao percebeste eu faço te um desenho, como o presidente faz muitas viagens a Angola e Brasil devido aos seus negocios pensei que teria ido numa dessas viagens nesta altura o que se verificou que nao foi o caso e so referi isto porque nesta altura decide se uma grande parte do futuro desta epoca devido as renovações que sao urgente e ainda nao tinham sido feitas devido a viagem, logo é uma altura muito importante para estar ausente, mas como foi pelo motivo que foi, claro que o presidente tinha que estar presente em moçambique e ninguem tem nada a dizer quanto a isso. Se quiseres faço outro desenho, tas a vontade e gostava que o post aparecesse outra vez porque estas a deturpar as minhas palavras, e so tu nao percebeste o que quis dizer porque os mais inteligentes nem se deram ao trabalho de comentar... Vamos la ver se com um desenho vais la... Nao tens nada para criticar neste momento? Nao há bola para falar mal do treinador? Ha gente que so esta bem a falar mal dos outros, e nao sabes da missa a metade sobre o que se passa no varzim senao ai nao queria ver o que dizias por aqui... O dia 25 de Abril de 1974 possibilitou que em Portugal ouvesse uma coisa que se chama liberdade de expressão, quem nao gosta nao lê... Ja agora a noticia é do record nao é nem do Lobos do mar nem do Caras Noticias que deves gostar muito de ler para estares bem informado quando acontece alguma coisa por esse mundo fora...

Anónimo disse...

Logo nas primeiras palavras utilizou um termo muito simpático para caracterizar o presidente, esse palavreado faz parte da sua boa educação não é? Ou também não se lembra do que escreveu?

"Ha gente que so esta bem a falar mal dos outros" Pois é, e quem foi a 1ª pessoa a dizer mal de alguém aqui?

Não diz coisa com coisa, ganhe juízo...

Preto No Branco disse...

Em resposta ao comentador infeliz

Se percebeu que meteu uma argolada, faça um favor a si e aos demais: meta a viola no saco e peça desculpa. Coisa que, que eu saiba, ainda não fez.
Estamos à espera!