14 de julho de 2010

EX-capitão do Varzim vai receber 36 mil euros

O Tribunal Arbitral da Liga já decidiu a verba que Alexandre tem a receber do Varzim.

O antigo capitão tem direito a cerca de 36 mil euros líquidos de salários em atraso que vêem das épocas 2001 a 2004 e 1250 euros de um prémio de manutenção.

Ao contrário do que reivindicava, Alexandre vai apenas receber juros a partir do final do contrato (2009) e não desde a data das dívidas.

O clube, que ainda não terá sido notificado da decisão, deve ainda fazer a entrega do valor dos impostos às entidades competentes.

O antigo jogador varzinista está há mais de um ano à espera do dinheiro.

Alexandre revelou à Rádio Onda Viva que não há qualquer hipótese de fazer um acordo porque não confia no senhor que está à frente do clube, afirmou, numa referência a Lopes de Castro, pessoa com quem diz não querer qualquer tipo de conversa.

O ex-capitão lembrou ainda que durante muito tempo fui ele quem tentou chegar a acordo e que ninguém se preocupou sobre a forma como pagava as próprias contas.

Enquanto espera que lhe seja paga a verba, Alexandre colocou um impedimento de inscrição de jogadores, após ter enviado para a Liga uma carta nesse sentido na passada semana.

Alexandre admite recorrer para uma penhora caso não consiga receber a verba pela ameaça do impedimento, uma vez que não sabe quando se tornou válido.

Sobre essa situação, refira-se que ontem o clube inscreveu a equipa e registou o contrato dos jogadores que fazem parte do plantel profissional, estando apto, em termos regulamentares, para iniciar as competições.

Recorde-se que Alexandre chegou a ser convidado por Lopes de Castro para o cargo de gestor do novo estádio que, agora, até poderá nem ser construído.



Segue-nos também no Facebook e twitter

10 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lobos do Mar disse...

Anónimo das 15:42, podia ter mais cuidado com a linguagem...

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

òh administrador deste blogue...não publique comentários insultuosos como o do comentador das 15h42 sob pena de no futuro qualquer MIKIKA vir para aqui insultar a torto e a direito... Preserve este blogue que é dos melhores que a Póvoa tem e não deixe que as pessoas só porque não gostam deste ou daquele se julguem no direito de mandar toda a gente abaixo de Braga. Haja paciencia e por favor retire os insultos e o comentário das 15h42. Quem quiser insultar que se identifique como sócio com numero e foto. Assim é que vem os homens. De outra forma são cobardes...um associado que chegou da África do Sul ... do Mundial mas que depois disto ficou mal disposto

Anónimo disse...

o alexandre nao confia no lopes de castro mas ja lhe pediu para ser director desportivo

Anónimo disse...

2º jogo particular; Varzim 2 Moreirense 1. O grande Gonçalo Graça marcou os dois golos. Informação expressa para o blog Lobos do Mar ...mai' nada

Anónimo disse...

Espectacular Alexandre, sempre soube que o Varzim poderia contar contigo em qualquer altura!

Mais uma prenda do nosso amigo Oliveirinha...

E ainda manda bocas à actual direcção como se fossem eles os culpados da dívida! Enfim, destes ditos "grandes varzinistas" há por aí muitos...

Anónimo disse...

Se ele tinha que receber 60.000 euros vai receber metade , Alexandre a quem a vida pessoal nao lhe reservou uma grande alegria precisa mesmo deste dinheiro a pesar de nunca ter sido um grande admirador dele tenho a dizer que DEU SEMPRE TUDO AO SERVIÇO DO VARZIM ESTE SIM MERECIA UM LOBO DO MAR UM RAPAZ QUE GOSTA DO VARZIM se ele nao fizesse isto a divida prescrevia e ele reciba nickles ... É com o Bruno Moreira a ganhar 3.500 que vamos subir de divisao ? Que vamos para a frente ?

Anónimo disse...

Quem me explica isto? O Alexandre pediu 60.000 que o nosso Varzim lhe devia e só vai receber 36.000 euros? Este dinheirão é de 2002? O Alexandre vai penhorar para receber? Penhorar o quê? Pediu impedimento para que o Varzim não inscrevesse jogadores? Quem é o inteligente do advogado dele? Não será o Mariz Vice Presidente em 2002? Grande Capitão.

Anónimo disse...

alexandre continua a mostrar da fibre que é feito
enganar muitos por algum tempo é facil, dificil é enganar todos por muiot tempo
a mim nunca me enganaste, foste o jogador da historia que mais dinheiro ganhou no varzim, tinhas pouca qualidade como jogador, e como homem no balneario, enfim, fiquemos por aqui.
depois disso fizeste a cama a todos os que te poderiam taapar o lugar de director desportivo, correu mal nao foi?
e agora a cereja em cima do bolo...

deus nao dorme

Anónimo disse...

Digam o que disserem, assim se vê a integridade de uma pessoa! A pessoa em quem não confia é em quem lhe propôs ser director do projecto estádio em vez do tacho que ele queria de director desportivo! Uma pessoa com dois dedos de testa teria muito orgulho em gerir o projecto estádio. Talvez agora estivesse doutra forma.
Fora isso, também não confia em quem está à frente do clube porque provavelmente o dinheiro que tem a receber é de 2008 ou 2009.. Mas no Sr. do Anéis confia imenso!! É preciso ser-se muito cromo! Foi lorpa e agora culpa quem lá está! Grande Varzinista!