21 de julho de 2010

Gonçalo voltou a marcar

Os Lobos do Mar realizaram mais um teste neste período preparatório para a nova época desportiva.
Neste primeiro encontro, fora de portas, o Varzim venceu a equipa do Beira-Mar - que este ano vai competir na Liga “Zon Sagres”, com um golo do jovem avançado Gonçalo Graça…

O jogo teve lugar no Complexo Desportivo do Luso e serviu para ambos os treinadores observarem o desenvolvimento das suas equipas que, no caso do Varzim, já se encontra na terceira semana de trabalhos.

O balanço deste encontro frente à equipa de Aveiro foi positivo, merecendo obviamente destaque o golo de Gonçalo Graça, apontado aos 15 minutos de jogo, com um remate certeiro, mostrando-se dessa forma a Eduardo Esteves como uma aposta segura e uma mais valia para o ataque alvinegro.

O treinador poveiro rodou os jogadores do plantel e, apenas, Luca, Ricardo Neves e Mário não entraram na partida.

Este, foi o quarto jogo da pré-época do Varzim que, relembramos, já defrontou a selecção nacional de sub-19, o Moreirense e o Gil Vicente.

O próximo encontro é já no Sábado, às 10 horas, no Estádio Municipal, diante dos SC Braga.

in site do Varzim
Segue-nos também no Facebook e twitter

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom resultado!

Força Varzim

Anónimo disse...

para quê? não serve para nada o resultado...só se for para dar moral ao puto. E quando for a sério, o mister vai pô-lo a jogar?...vou esperar sentado meu caro...embora ganhar seja o contrário dee perder como diz a minha tia (essa caloteira) LILI CANECAS