17 de julho de 2010

Varzim 0-3 Gil Vicente

Varzim e Gil Vicente encontraram-se, esta manhã, no Estádio Municipal da Póvoa, para um jogo particular que serviu para os treinadores testarem as equipas e respectivos reforços da nova época. Mesmo não havendo pontos nem troféus em disputa, foi a formação gilista que deu mais razões para sorrir ao seu técnico, derrotando os Lobos do Mar por 0-3...

O Varzim até foi a primeira equipa a criar perigo com um remate ao lado de Rui André, logo nos minutos iniciais, mas foi a formação de Paulo Alves que acabou por marcar aos 18 minutos, numa das poucas vezes que havia chegado à baliza poveira até então. João Vilela, uma das contratações 10/11 do Gil Vicente, com um remate de fora da área, abriu o marcador.

Os homens da casa reagiram por intermédio de Rafael e de Gonçalo Graça, este último esteve muito perto de empatar o jogo com um remate espectacular, ao ângulo, que arrancou aplausos e sorrisos na massa associativa varzinista.

Para a 2ª parte estavam reservados mais dois golos, embora da equipa adversária. Depois de, minutos antes, Zé Luís ter ameaçado, foi Alexandre Camargo, aos 75 minutos, que ampliou a vantagem num remate à entrada da área. Ao minuto 83, Venu fechou a contagem e com um golo de bonito efeito. O cruzamento surgiu na esquerda e o camisola 14 concretizou com um toque de calcanhar.

Neste que foi o terceiro jogo da pré-temporada, Eduardo Esteves aproveitou para rodar os jogadores, deixando apenas por utilizar Rui Barbosa e os jovens Campinho, Nelson Agra, Mário e Rabaldo.

O Varzim alinhou com: Ricardo Neves, Tiago Lope, Neto, Pedro Santos, Telmo, Tito, Tito Silva, André Carvalho, Rafael, Gonçalo Graça e Rui André.

Já o Gil Vicente apresentou-se inicialmente com o seguinte onze: César, Júnior Caiçara, Luís Carlos, Ramazotti, Júlio César, Richard, Daniel, João Vilela, Luís Manuel, Bruno Filipe e Weberton.

O próximo encontro particular do Varzim está marcado para Quarta-feira (dia 21), às 18 horas, frente ao Beira Mar, no Luso.

in site do Varzim

Segue-nos também no Facebook e twitter

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai ate tenho medo .

Anónimo disse...

Acho que apartir de agora o Eduardo tem que começar ja a ter o seu 11 base,e essas coisas todas.

Vamos ver o que acontece agora.